18/6/2024 20:29

Internacional x Corinthians: informações e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão.

Internacional x Corinthians: informações e prováveis escalações do confronto pelo Brasileirão.

Corinthians e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians do técnico António Oliveira apresenta números ruins no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. O Timão amarga a 16ª colocação do torneio, com sete pontos conquistados, um a mais em relação aos times do Z4.

Em seu último compromisso no Brasileirão, o Corinthians empatou com o São Paulo por 2 a 2, na Neo Química Arena. O Timão ficou atrás do placar duas vezes, mas buscou o empate com bonitos gols de Igor Coronado e Gustavo Mosquito.

Para o duelo contra o Inter, António Oliveira tem desfalques significativos. Félix Torres e Ángel Romero estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Já Fagner, Pedro Henrique e Diego Palacios se recuperam de lesão, enquanto Carlos Miguel e Caetano estão suspensos.

O Internacional também chega para o confronto pressionado. A equipe comandada por Eduardo Coudet vem de uma derrota para o Vitória, fora de casa, e o trabalho do treinador argentino começa a sofrer contestações.

No Campeonato Brasileiro, o Inter se encontra na 10ª posição, com 11 pontos e dois jogos a menos, por conta das intensas chuvas no Rio Grande do Sul. Para piorar a situação, o Colorado tem vários desfalques para o duelo contra a equipe paulista.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORINTHIANS
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 19 de junho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)

INTERNACIONAL: Fabricio; Hugo Mallo, Mercado (Igor Gomes) e Robert Renan (Renê); Thiago Maia, Aránguiz, Matheus Dias (Bruno Henrique) e Hyoran; Wanderson e Lucas Alario
Técnico: Eduardo Coudet

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
Técnico: António Oliveira



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade