18/6/2024 11:29

Inter sobressai numericamente sobre Corinthians em confronto iminente.

Inter sobressai numericamente sobre Corinthians em confronto iminente.

O Internacional está buscando subir na tabela do Campeonato Brasileiro, atualmente ocupando a décima posição com 11 pontos em 7 partidas. A equipe gaúcha está focada na competição nacional, já que está classificada para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O próximo desafio será contra o Corinthians, um time em crise e próximo da zona de rebaixamento. O retrospecto do Inter contra o Corinthians é positivo, o que aumenta a confiança na vitória.

Contra o Corinthians, o Internacional tem motivos para acreditar na conquista de mais 3 pontos. Nos últimos 14 confrontos, o Colorado só foi derrotado uma vez, venceu duas vezes e empatou onze. O último embate entre as equipes pela mesma competição resultou em vitória do Inter por 2 a 1. No entanto, somando todos os confrontos, o Corinthians leva a vantagem, com 27 vitórias, contra 21 do Inter, além de 38 empates.

O Corinthians enfrentará o Internacional desfalcado de jogadores importantes, como Félix Torres e Romero, que estão defendendo suas seleções na Copa América, além de Pedro Henrique, Fagner, Caetano e Carlos Miguel, todos impossibilitados de atuar. O jogo entre Internacional e Corinthians acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









291 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade