15/6/2024 21:35

Corinthians precisa mostrar superioridade no clássico contra o São Paulo.

Corinthians precisa mostrar superioridade no clássico contra o São Paulo.

O Corinthians tem um grande desafio pela frente neste domingo. A partir das 16h (de Brasília), o Timão recebe o São Paulo, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de António Oliveira tem oscilado nos últimos jogos e vem de um empate frustrante contra o Atlético-GO . O Timão vencia a partida até os minutos finais, mas cedeu o empate. Por isso, o volante Raniele pede que o Corinthians usufrua de sua torcida e se imponha no clássico. "É fazer o que tentamos fazer sempre. Se impor dentro da nossa casa, trazer o torcedor com a gente, fazer com que o torcedor nos carregue. Com certeza, dentro de casa e com o apoio da nossa torcida, nos tornamos mais fortes. Vamos tentar impor esse ritmo desde o começo", disse o jogador à Corinthians TV .

Raniele durante jogo do Corinthians contra o América-RN pela Copa do Brasil
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O time do Parque São Jorge tem uma série de desfalques para o Majestoso. Além dos suspensos Gustavo Henrique e Rodrigo Garro e os lesionados Fagner e Pedro Henrique, a equipe não contará com Félix Torres e Romero, que estão servindo as respectivas seleções (Equador e Paraguai). Raniele, contudo, acredita que o Corinthians tem boas peças de reposição no elenco e conseguirá suprir as ausências.

"O elenco está preparado para isso, temos boas peças para suprir essas lacunas. Temos condições de fazer um grande jogo, independente de quem estiver em campo", afirmou o volante, que foi capitão da equipe na última partida. O Corinthians ocupa a 15º lugar da tabela do Brasileirão, com seis pontos. À beira da zona de rebaixamento, a equipe vai atrás de sua segunda vitória na Série A e busca ganhar seu primeiro clássico nesta temporada.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









303 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade