15/6/2024 13:54

Antônio Oliveira comanda treino tático e encerra preparação para clássico do Corinthians.

Antônio Oliveira comanda treino tático e encerra preparação para clássico do Corinthians.

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o São Paulo, às 16h deste domingo, na Neo Química Arena. O jogo tem transmissão na Globo e no Premiere. A equipe trabalhou com exercícios na academia e em seguida o técnico Antônio Oliveira comandou uma atividade tática, além de realizar jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. O atacante Gui Negão, do sub-17, completou o treino com o elenco principal. O Corinthians tem seis desfalques para a partida: O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro cumprem suspensão por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente; O zagueiro Félix Torres e o atacante Romero estão com as seleções do Equador e Paraguai para a Copa América; O lateral-direito Fagner, com lesão no músculo posterior da coxa direita, e o atacante Pedro Henrique, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, estão em tratamento médico.

Treino do Corinthians antes de enfrentar o São Paulo no Brasileiro — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Treino do Corinthians antes de enfrentar o São Paulo no Brasileiro — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Assim, uma provável escalação para o confronto conta com: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley. A equipe está em 15º lugar no Brasileiro, com seis pontos, e vem de um empate por 2 a 2 com o Atlético-GO. Provável titular na partida, Raniele quer o Corinthians impondo o ritmo em campo.

– Faremos o que a gente tenta fazer sempre: se impor dentro da nossa casa, tentar trazer o torcedor com a gente. Tentar fazer que o torcedor nos carregue. Com certeza, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, a gente se torna mais forte. Espero impor esse ritmo desde o começo.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









288 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade