15/6/2024 04:14

Diretor do Corinthians afirma que clube foi vítima de repasses a "laranja"

Diretor do Corinthians afirma que clube foi vítima de repasses a

Leonardo Pantaleão, o novo diretor jurídico do Corinthians, foi nomeado pelo presidente Augusto Melo na última segunda-feira (10). Em uma entrevista exclusiva ao UOL, o advogado criminalista afirmou que o clube é vítima de um crime e que tomará "providências severas" assim que souber quem o cometeu.

Leonardo Pantaleão, novo diretor jurídico do Corinthians
Imagem: Reprodução/Facebook

Pantaleão destacou que o Corinthians colabora em todas as instâncias com a polícia e que a instituição está disposta a apresentar todos os documentos solicitados para a investigação sobre o repasse de comissão da Vai de Bet a uma empresa laranja.

Na quarta-feira (12), o novo diretor jurídico do clube se reuniu com o delegado Tiago Fernando Correia, na 3ª Delegacia do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), e levou os documentos solicitados pela investigação, incluindo contratos, notas fiscais e comprovantes de pagamento.

Pantaleão ressaltou ainda que o Corinthians está interessado em saber o que de fato aconteceu, uma vez que houve reflexos negativos no clube devido ao cenário nebuloso gerado pelas denúncias. O rompimento de um patrocínio importante causou prejuízo ao Corinthians.

Cláusula anticorrupção
Créditos da imagem: Autor Desconhecido

Segundo as explicações do diretor jurídico, a Vai de Bet solicitou a rescisão de contrato via "cláusula anticorrupção" para desvincular sua imagem das denúncias envolvendo os repasses da Rede Social Media à empresa de fachada. O clube busca também a reparação por danos morais uma vez que a autoria do crime seja identificada pela polícia.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









321 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade