14/6/2024 04:14

Corinthians fecha acordo milionário por promessa ausente nos gramados.

Corinthians fecha acordo milionário por promessa ausente nos gramados.

Franco Delgado, do Corinthians Imagem: Reprodução/Instagram O atacante uruguaio Franco Delgado chegou cheio de expectativa ao Corinthians , mas não consegue jogar nem na equipe sub-20. O que aconteceu O Corinthians trouxe Franco Delgado em março convicto que ele ficaria pouco tempo como adaptação no sub-20 antes de jogar pelo elenco profissional. Ele atuava no Danubio e somava convocações para a seleção uruguaia de base. O problema é que o uruguaio de 19 anos não conseguiu se firmar nem na base e não tem sido sequer relacionado para ficar no banco de reservas do técnico Danilo. A promessa só atuou quatro vezes desde que chegou ao Parque São Jorge. A última participação pelo sub-20 do Timão foi em abril. O treinador Danilo não está satisfeito com o desempenho do jovem atleta nos treinamentos e entende que o clube tem melhores opções à disposição.

Franco Delgado, do Corinthians
Reprodução/Instagram

Seja bem-vindo, Franco Delgado! Guardem esse nome, Fiel. Vai dar muitas alegrias ao nosso clube. Parabéns à base do clube pela contratação dessa joia. Joga muito! Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians, ao anunciar Franco Delgado em março Acordo milionário O Corinthians usará um crédito da Fifa para contratar Franco Delgado.

O acordo é válido até 2027 após a saída de graça do Danubio (URU). Relacionadas Corinthians define alvos e busca dinheiro até julho para se reforçar Empresário diz que Santos tem interesse em atacante do Corinthians Novo diretor do Corinthians defendeu Maroni em processo sobre casa noturna O Timão utilizará boa parte da indenização de R$ 2 milhões pela perda gratuita de Keven para o Almería (ESP) em 2023. O "training compensation" da Fifa recompensa os clubes formadores pela formação de atletas. O clube do Parque São Jorge vai ressarcir o Danubio à espera que o garoto badalado cumpra as expectativas.

A informação sobre o pagamento ao clube uruguaio foi inicialmente publicada pelo Meu Timão.



VEJA TAMBÉM
- O CORINTHIANS EM PRIMEIRO LUGAR! Romero faz discurso emocionante após Bahia x Corinthians.
- APÓS MESES SEM JOGAR! Ryan retorna ao time titular do Corinthians e ganha novas chances com Ramón
- GRANDE PARTIDA! Estreia de André Ramalho mantém invencibilidade do Corinthians após meses









7089 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade