13/6/2024 18:13

Novo Diretor Jurídico do Corinthians Defende Empresário em Processo de Casa Noturna

Novo Diretor Jurídico do Corinthians Defende Empresário em Processo de Casa Noturna

Advogado assumiu posto de diretor jurídico do Corinthians Foto: Reprodução/Instagram/Leonardo Pantaleão Novo diretor jurídico do Corinthians , Leonardo Pantaleão defendeu o empresário Oscar Maroni no processo de liberação do Bahamas Club , casa de entretenimento adulto em São Paulo. O advogado assumiu o cargo no Timão na última segunda-feira, 10. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra Em vídeo publicado em suas redes sociais, o profissional relembra o caso que ficou famoso no Brasil. O estabelecimento ficou fechado de 2007 a 2013 por causa de problemas com licenças. Anos depois, em 2017, sob a defesa de Pantaleão, Maroni foi absolvido da acusação do crime de manter casa de prostituição. “O caso foi completamente diferente. Naquela época, buscava apurar se o Bahamas era ou não uma casa de prostituição. Quando houve condenação em 1º grau, a juíza, entre outros elementos, se baseou em argumento contido no livro da Bruna Surfistinha, que disse que o Bahamas era uma casa de prostituição. A juíza então fez uma analogia interessante. Disse que, do mesmo jeito que o advogado sabe identificar um ambiente forense, a garota de programa sabe identificar uma casa se prostituição. Claro que, eventualmente, isso não se pode considerar”, recorda o advogado em vídeo. View this post on Instagram A post shared by Leonardo Pantalea~o | Advogado Criminalista (@leo_pantaleao)

Advogado assumiu posto de diretor jurídico do Corinthians
Reprodução/Instagram/Leonardo Pantaleão

Além do relato, Pantaleão expõe um testemunho de Maroni em seu site profissional. No comentário, o empresário elogia o profissionalismo e amizade do novo diretor do Corinthians. “O bom advogado cura a doença que mais dói na alma – a injustiça. Meus sinceros agradecimentos ao advogado e amigo Leonardo Pantaleão que trabalhou arduamente para que a justiça prevalecesse”, afirmou Maroni. Em suas redes sociais, Pantaleão costuma repercutir casos famosos e também posta dicas sobre a área e carreira. Ele acumula mais de 32 mil seguidores no Instagram.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









327 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade