13/6/2024 17:53

António Oliveira planeja alterações táticas para o clássico decisivo.

António Oliveira planeja alterações táticas para o clássico decisivo.

Timão segue com semanas turbulentas. As semanas turbulentas no Corinthians parecem não ter mais fim e a torcida já acordou com notícias negativas. A saída do patrocinador máster deixou os bastidores bastante agitados. No início da tarde desta quinta-feira (13), o jornalista Marco Bello, do Meu Timão, trouxe a informação de que o elenco corinthiano está insatisfeito pelo atraso dos salários. Um jogador, inclusive, confidenciou ao jornalista que está descontente com os atrasos salariais e com a crise política no clube e quer pedir a rescisão de contrato para sair do Timão. Apesar de toda a semana polêmica que se instaurou no Corinthians, António Oliveira segue a preparação do clube para o próximo compromisso da temporada de 2024.

Nesta quinta-feira (13), o elenco Alvinegro fez mais uma atividade visando o duelo importante contra o São Paulo, que acontece no domingo, dia 16, na Neo Química Arena. O treinador português já prepara algumas mudanças por conta dos desfalques. O meia Rodrigo Garro e o zagueiro Gustavo Henrique vão cumprir suspensão, já Romero e Félix estão com as suas respectivas seleções. No departamento médico, Fagner segue lesionado e fora de combate. Sendo assim, o Timão estuda as possibilidades de um meio campo mais povoado e atuar com apenas dois atacantes.

Foto Reprodução/Instagram – António Oliveira, técnico do Corinthians

Um provável Corinthians, segundo apuração do Globo Esporte tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Raniele) e Hugo; Raniele (Fausto Vera), Breno Bidon e Igor Coronado; Wesley, Pedro Raul (Fausto Vera) e Yuri Alberto.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









309 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade