13/6/2024 15:13

Vice-presidente do Corinthians expõe divisões na diretoria de Augusto Melo

Vice-presidente do Corinthians expõe divisões na diretoria de Augusto Melo

Segundo o segundo vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, há um racha na diretoria do clube, liderada por Augusto Melo. Armando expressou sua decepção com a falta de ação do presidente em relação a denúncias de ameaça feitas por Sérgio Moura, ex-superintendente de marketing do clube.

Armando prestou depoimento à Polícia Civil, onde afirmou ter avisado o presidente sobre irregularidades em um patrocínio, mas Melo optou por não agir. Ele sugeriu que medidas como a paralisação de pagamentos à Rede Social Media Design Ltda e a apuração interna fossem tomadas, mas suas recomendações não foram seguidas.

Além disso, Armando comentou sobre a suposta ingerência de Marcelo Mariano nos departamentos do clube, o que teria causado a saída de Rozallah Santoro, ex-diretor financeiro da agremiação. Armando pediu comprovação de recolhimento de impostos e alegou que suas solicitações não foram atendidas.

Apesar dos problemas administrativos, Armando se posicionou contra um eventual impeachment, sugerindo que ajustes na gestão devem ser feitos por meio de diálogo e entendimento, e não por meio de impeachment.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians rumo à transformação em SAF? Valores, cenário e dívidas a considerar
- Vai estrear: Reforço aguarda estreia no Corinthians em jogo contra o Bahia
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa









294 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Corinthians

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Criciuma
publicidade
publicidade
publicidade