13/6/2024 07:52

Antônio Oliveira deve escolher Caetano como titular no Corinthians para o clássico.

Antônio Oliveira deve escolher Caetano como titular no Corinthians para o clássico.

Em busca de evolução A um ponto da zona de rebaixamento e sem vencer a quatro jogos, sendo duas derrotas e dois empates, a comissão técnica e a diretoria do Corinthians vêm trabalhando em conjunto para reverter a situação da equipe dentro de campo. © Robson Mafra/AGIF António Oliveira toma decisão sobre Caetano no Corinthians Diante da situação delicada da equipe, o técnico António Oliveira realizou um alerta nos bastidores da equipe, apontando a necessidade da equipe de reforços para que o elenco consiga evoluir. Desta forma, o presidente Augusto Melo vem analisando a possibilidade de investir na chegada de jogadores. Mas, de forma imediata, a comissão técnica deve contar com o retorno de jogadores no elenco, que não vinham tendo muito oportunidade, como é o caso de Caetano.

Analisando o cenário, o zagueiro voltou a atuar pelo Timão na última terça-feira (11), nos minutos finais do empate contra o Atlético-GO em 2 a 2, no Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida do jogador pela equipe foi há três meses. Quando foi titular da equipe no empate sem gols diante do Água Santos, pela última rodada na primeira fase do Paulistão, quando a equipe já estava eliminada da competição. A partida foi disputada em 10 de março de 2024. Entretanto, agora a expectativa é Caetano vá buscando a sua oportunidade entre os titulares do time. Desta forma, deve iniciar o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (16), pela nona rodada do Brasileiro.

Com Gustavo Henrique suspenso, após levar cartão no último jogo, cumprindo suspensão automática para a próxima partida, vai desfalcar a defesa. Já Félix Torres, titular absoluto, está atuando na seleção do Equador pela Copa América. Desta forma, a zaga deve ser formada pela dupla Cacá e Caetano. Outra opção para António na posição é Raul Gustavo, além de João Pedro Tchoca. Caetano se destacou de forma negativa no clássico, quando foi expulso, resultando na derrota da equipe por 2 a 1.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









264 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade