13/6/2024 06:12

Corinthians enfrenta seu pior início de Brasileirão em 12 anos.

Corinthians enfrenta seu pior início de Brasileirão em 12 anos.

O Corinthians está enfrentando um início desafiador no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória e seis pontos em oito partidas. Esse é o pior desempenho do clube no torneio nos últimos 12 anos. O time está lutando para evitar a zona de rebaixamento e precisa melhorar sua posição na tabela.

O aproveitamento do Corinthians no atual Brasileirão é de apenas 25%, e a equipe tem o segundo pior ataque da competição, com apenas cinco gols marcados. Além disso, o retrospecto do time contra equipes da Série A do futebol brasileiro é preocupante, com cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.

O Corinthians teve um alívio temporário ao sair do Z4 com um empate contra o Atlético-GO, mas precisa buscar a reabilitação no próximo jogo contra o São Paulo. Essa partida será crucial para o time mostrar sua capacidade de recuperação e superação.

O Majestoso, válido pela nona rodada do Brasileirão, está marcado para as 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Os torcedores esperam que o time possa reverter sua situação e voltar a conquistar vitórias no campeonato.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Timão pode negociar titular em caso de proposta vantajosa
- Corinthians prepara anúncio oficial de volante contratado do futebol europeu
- EMOCIONANTE! Alex Santana se emociona em apresentação no Corinthians.









261 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade