12/6/2024 20:32

Interesse do Santos em Léo Natel, empréstimo do Corinthians para time australiano.

Interesse do Santos em Léo Natel, empréstimo do Corinthians para time australiano.

Emprestado pelo Corinthians ao Melbourne City, da Austrália, o atacante Léo Natel atraiu o interesse do Santos, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O empréstimo do jogador ao clube australiano termina no dia 30 de junho, mas o Melbourne City não deve exercer a opção de compra em definitivo estipulada no contrato. Ele, portanto, deve retornar ao Corinthians, mas não está nos planos do time do Parque São Jorge.

O Peixe apareceu como um possível candidato a contratar Léo Natel. O contrato dele com o Timão se encerra no final deste ano, e o clube presidido por Augusto Melo não deve fazer forças para segurá-lo. Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o Santos não formalizou proposta ao Corinthians pelo atacante.

As conversas estão apenas entre a diretoria de Marcelo Teixeira e o empresário do atleta, Luisinho Piracicaba. O atacante está de férias, visto que o Campeonato Australiano acabou, e deve voltar ao Brasil nos próximos dias para definir seu futuro. Em entrevista recente, seu empresário falou sobre a possibilidade de transferência ao Peixe.

"Isso tem que ser conversado com a diretoria do Corinthians. Não tem leilão. O atleta é profissional, não mercenário. Eu vejo o Santos como um time maravilhoso para o atleta, mas precisa se acertar. A liberação precisa ser agora, porque provavelmente o Corinthians não fará renovação e, se ele ficar até o fim do ano, vai sair livre. E o Corinthians não leva nada", disse o agente ao Portal Meu Peixão.

Léo Natel disputou 29 jogos pelo time australiano na última temporada, 23 como titular. Ele marcou seis gols e ainda deu seis assistências. O jogador chegou ao Corinthians em 2020, durante a gestão Andrés Sanchez, após deixar o São Paulo. Léo, contudo, não embalou no Timão e foi emprestado ao Apoel, do Chipre, em 2021, e ao Casa Pia, de Portugal, no ano seguinte. O atacante soma quatro bolas na rede em 54 partidas pelo clube do Parque São Jorge.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









273 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade