12/6/2024 16:52

Vasco avalia contratação de Raul Gustavo, do Corinthians, consultando empresário!

Vasco avalia contratação de Raul Gustavo, do Corinthians, consultando empresário!

Coutinho e mais por aí A grande notícia no Vasco nesta quarta-feira (12) não tem como ser outra: a rescisão de Philippe Coutinho no Aston Villa. O fim de contrato na Inglaterra significa que a volta à Colina está próxima. © Lucas Figueiredo/CBF Philippe Coutinho deve ser um dos reforços do Vasco na janela de meio de ano O meia de 32 anos está com negociações costuradas com a gestão do presidente Pedrinho e já aceitou reduzir drasticamente os vencimentos para defender novamente o manto cruz-maltino. Só que o departamento de futebol do Vasco está de olho em novos negócios para reforçar o plantel do português Álvaro Pacheco . O time vem de goleada vexatória por 5 a 1 diante do rival Flamengo e quer reação imediata no Brasileirão Série A 2024. Há pouco, o portal Meu Timão, que cobre o dia a dia no Corinthians, informou que diretores do Vasco conversaram os empresários do zagueiro Raul Gustavo, sem espaço no elenco comandado pelo também luso António Oliveira.

Raul Gustavo está sem espaço no Corinthians e interessa ao Vasco – Foto: Rodrigo Coca/Ag, Corinthians.
Raul Gustavo está sem espaço no Corinthians e interessa ao Vasco – Foto: Rodrigo Coca/Ag, Corinthians.

Raul Gustavo no Vasco? Checamos! O beque de 25 anos foi emprestado ao Bahia em 2023, mas retornou ao Corinthians no início da temporada após se recuperar de lesão no joelho. Segundo a apuração do Meu Timão, o Cruz-Maltino conversou com o staff do jogador para buscar informações. Raul Gustavo está sem espaço no Corinthians e interessa ao Vasco – Foto: Rodrigo Coca/Ag, Corinthians. Vale reforçar que, até o momento, nenhuma oferta foi formalizada pelo Vasco ao clube paulista. Um novo defensor é uma exigência de Álvaro Pacheco após a saída de Gary Medel, que se transferiu para o Boca Juniors . Raul Gustavo perdeu espaço no elenco do Corinthians principalmente após a expulsão contra o Racing, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Em toda temporada, são apenas seis jogos do zagueiro. Situação do elenco com chegada de Raul Nas últimas partidas, Raul foi sequer relacionado por António Oliveira. Seu contrato no time de São Paulo vai até o final de 2024 e ele está aberto a ouvir propostas de clubes da própria Série A. No atual elenco em São Januário, Álvaro Pacheco conta atualmente com os zagueiros: Maicon, Léo, José Luis Rodríguez, Robert Rojas e João Victor. A janela de transferências no Brasil, lembrando, só reabre em 10 de julho. O Vasco volta a campo pelo Brasileirão Série A 2024 nesta quinta-feira (13) em partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade