12/6/2024 12:53

Lateral acerta com Apoel-CYP e não jogará com Antônio Oliveira no Corinthians

Lateral acerta com Apoel-CYP e não jogará com Antônio Oliveira no Corinthians

Mais um adeus confirmado: O Corinthians começou a atual temporada de uma forma muito positiva quando se trata das categorias de base, já que voltou a vencer a Copa São Paulo de Futebol Júnior e comprovou que tem opções boas para usar no profissional. © Marcello Zambrana/AGIF António Oliveira já foi comunicado da situação no Corinthians. Nomes como Breno Bidon e Léo Maná, por exemplo, seguem sendo opção de António Oliveira, que sabe do potencial dos jovens, tanto que constantemente busca mesclar a equipe entre os experientes e as revelações. Após a taça conquistada, outros garotos também subiram ao time profissional, mas nem todos vão permanecer.

Depois de Higor, Vitor Meer, lateral-esquerdo do Sub-20, acertou sua saída do Timão. Pedido constantemente pelos torcedores, o defensor já assinou a rescisão e está de mudança para o Apoel, do Chipre. Importante destacar que os paulistas não vão receber compensação financeira pela negociação.

Mais dinheiro pode chegar: Porém, 30% dos seus direitos econômicos foram mantidos e, caso queiram, os cipriotas poderão adquirir mais 20% do passe por R$ 500 mil, conforme apurou o portal Meu Timão. Depois de já se despediu do elenco, o Cria do Terrão será integrado imediatamente ao profissional, situação que, inclusive, agradou o atleta e seu estafe pela decisão de saída, até porque só tinha contrato no Alvinegro até fevereiro de 2025.

Pelo sub-20, o lateral era considerado uma peça muito importante, sendo um nome de confiança de Danilo, sendo titular em 2022 e 2023. Em 2024, atuou em 20 dos 26 jogos da temporada. Renovação foi recusada: Vale ressaltar que, após a chegada desse contato vindo da Europa, a diretoria corinthiana até mandou uma proposta de renovação, mas que não satisfez o jogador e seu estafe, que estavam decididos pela mudança. Em decorrência das deficiências de Hugo e Matheus Bidu, vários torcedores pediam oportunidades ao jogador, que não conseguiu convencer a atual comissão técnica de que poderia render naquele setor.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









363 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade