12/6/2024 12:34

Corinthians enfrenta desafio financeiro com dívida milionária não perdoada por Cássio.

Corinthians enfrenta desafio financeiro com dívida milionária não perdoada por Cássio.

O Cruzeiro conseguiu efetuar a contratação de Cássio após o goleiro avançar para rescindir o contrato que tinha junto ao Corinthians. A ida do jogador a Belo Horizonte mexeu com o coração dos alvinegros. No vínculo contratual do arqueiro existia uma multa de R$ 150 milhões para transferências a outro clube do Brasil. Entretanto, o atleta saiu de graça e sem o Timão receber qualquer tipo de compensação financeira.

Além disso, o defensor não perdoou a dívida que o time de Itaquera tem com ele. O montante de R$ 3 milhões precisa ser pago ao medalhão de 37 anos e tido por muitos como o grande ídolo. Vale lembrar que Carlos Miguel é o substituto imediato do veterano no elenco corinthiano. Em contrapartida, agora que tem chances de ter sequência o jovem pode jogar na Europa a partir da próxima janela de transferências.

Créditos da imagem
Créditos da imagem

Quase um semestre depois de assumir a gestão do Corinthians, o presidente Augusto Melo está lidando com altos e baixos frequentes, dentre muitas saídas do Alvinegro Paulista. Jogadores, patrocínios e dirigentes. Todas as despedidas do Timão nas últimas semanas passam por esses três setores do departamento de futebol. A pressão da oposição só aumenta para o mandatário.

Uma das maiores polêmicas deste mandato é a rescisão da VaideBet após as reportagens apuradas pelo jornalista Juca Kfouri e o envolvimento de uma “laranja” em um dos repasses feitos pelo SCCP. O que dizem os Fanáticos.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









246 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade