12/6/2024 11:52

Interesse do Santos em Contratar Léo Natel do Corinthians Aumenta com Possibilidade de Acordo

Interesse do Santos em Contratar Léo Natel do Corinthians Aumenta com Possibilidade de Acordo

Não está fácil O Santos tem um elenco limitado, apesar de ser competitivo, a maioria dos jogadores não tem nível para atuar na Série A, por exemplo. Isso é o mais preocupante e o torcedor está cansado de tantos fracassos. © Daniel Vorley/AGIF SP – Sao Paulo – 14/11/2020 – BRASILEIRO A 2020, CORINTHIANS X ATLETICO-MG – Leo Natel jogador do Corinthians disputa lance com Hyoran jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A É o primeiro ano da gestão Marcelo Teixeira, mas ele já está vendo como as coisas funcionam. Não é nada fácil, o mandatário pegou um Clube repleto de problemas, dentro e fora de campo. O Peixão até fez um bom Campeonato Paulista, foi vice-campeão e fez dois jogos duríssimos contra o Palmeiras. Até começou bem na Série B, ganhando e jogando bem.

Novo nome para o ataque O problema foi nos três últimos jogos, com a equipe sendo dominada por adversárias inferiores e levando muitos gols. São derrotas que deixam marcas e jogam a pressão em cima do planejamento. Com a janela de transferências se aproximando, o Peixão intensificou a busca por contratações e agora surgiu uma novidade dando conta de que o Santos deseja fechar um acordo com Léo Natel, atacante do Corinthians. O jogador voltou ao Timão após empréstimo junto ao Melbourne City, mas não deve permanecer no Parque São Jorge. Sendo assim, o Peixe tem interesse em contar com o jogador neste segundo semestre.

Versátil, como Carille gosta Léo Natel tem 27 anos e joga em várias posições no ataque. Atua mais pelos lados do campo, mas se precisar, ele pode jogar centralizado. O Corinthians pode facilitar esse acordo com o Alvinegro Praiano. Como não tem muito dinheiro em caixa, o Peixe precisa buscar nomes acessíveis no mercado da bola. A pressão em cima de Alexandre Gallo está grande e o dirigente está com uma margem de erro bem pequena. Ele precisa trazer jogadores que cheguem para brigar pela titularidade e rendam rapidamente, algo que não é tão fácil no meio do futebol, principalmente por um time que oscila bastante.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









324 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade