12/6/2024 06:31

Antônio Oliveira escala Carlos Miguel no time titular do Corinthians: critério pelos melhores.

Antônio Oliveira escala Carlos Miguel no time titular do Corinthians: critério pelos melhores.

Na noite da última terça-feira (11), o Corinthians voltou a campo pelo Brasileirão, mas frustrou seus torcedores. Jogando contra o Atlético/GO, no Estádio Antônio Accioly, a equipe abriu 2 a 0, com dois gols de Yuri Alberto, mas cedeu o empate. O resultado foi muito frustrante, visto a vantagem que o time tinha no placar. Gustavo Henrique foi expulso no primeiro tempo e o Alvinegro Paulista ficou com um a menos durante boa parte do jogo. Isso fez, inclusive, Raniele valorizar o time. A partida marcou também a titularidade de Carlos Miguel, que deve deixar a equipe para o futebol inglês. O camisa 22 se destacou, fazendo grandes defesas e salvando o time em muitas oportunidades. Ainda assim, a torcida se revoltou.

Crédito da imagem

Após a partida, António Oliveira foi perguntado a respeito do goleiro. Muitos vem pedindo que ele fique na reserva de Matheus Donelli até a transferência para o Nottingham Forest. No entanto, o comandante português deixou claro que pretende utilizar o arqueiro que virou titular após a queda de rendimento de Cássio. "Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador de Corinthians, portanto, até que me passem uma informação em contrário, ele é um jogador que está disponível, como os outros todos. Assim, eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir ao nosso clube", afirmou.

Crédito da imagem

Enquanto estava vencendo, o Timão estava subindo para o 13° lugar do Campeonato Brasileiro, se distanciando do Z-4. Porém, com o empate, foi apenas para 15º ficando apenas duas posições acima da zona de rebaixamento. Porém, vale ressaltar que Cuiabá e Criciúma jogam nesta rodada, fora de casa, contra Cruzeiro e Athletico/PR, respectivamente, e podem ultrapassar o Timão se vencerem. A equipe volta a campo no próximo domingo (16), no clássico Majestoso, contra o São Paulo, sem Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, suspensos.



VEJA TAMBÉM
- MANDOU RECADO! Cacá fala sobre críticas da imprensa na zona mista após o jogo
- INTENSIDADE! Cacá destaca espírito e intensidade do Corinthians na vitória contra o Criciúma
- ESTREOU COM VITÓRIA! Timão vence no primeiro jogo de Ramon Diaz no comando da equipe









264 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade