11/6/2024 06:30

Técnico do Atlético/GO avalia: Corinthians enfrenta momento desafiador no futebol.

Técnico do Atlético/GO avalia: Corinthians enfrenta momento desafiador no futebol.

Para sair do Z-4 Em meio às turbulências nos bastidores, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (11), após ficar cerca de dez dias sem atuar, por conta da Data FIFA. Para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, a equipe visita o Atlético/GO, às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. © Heber Gomes/AGIF Jair Ventura durante partida entre Atlético/GO e Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly, pela final do Campeonato Goiano, no dia 07/04/2024. António Oliveira ainda tem uma indefinição na escalação. Com negociações avançadas para o futebol inglês, Carlos Miguel pediu para jogar. No entanto, o treinador ainda não decidiu se irá escalá-lo ou se o escolhido será Matheus Donelli. A partida também vai marcar o retorno de um atleta que não entra em campo desde o final de janeiro. Palacios estará à disposição e deverá ficar no banco de reservas, sendo opção para Hugo, titular da posição.

Crédito da imagem: Bolavip.com

Treinador rival vê momento ruim no Timão Em meio a isso, antes do confronto, o técnico do Atlético/GO resolveu se manifestar. Além de projetar a partida, Jair Ventura falou sobre o momento político turbulento do Time do Povo, mas fez questão de elogiar a equipe. “ O futebol é assim, é pressão. Politicamente, mais em um clube do que em outros (pressão). Aqui temos um clube que é tranquilo politicamente. Outros já não são e passei por clubes assim ”, iniciou. O comandante que dirigiu o próprio Clube Paulista foi além: “ Mas a gente sabe que quando a bola rola fica tudo para fora. E a gente sabe também da qualidade do time. Será um jogo dificílimo. É uma equipe que não vive um bom momento, mas é muito qualificada, com jogadores muito decisivos ”, completou.

Provável escalação e presidente se manifestando Para o confronto, como dito, a dúvida segue na meta corinthiana. Sendo assim, a provável escalação tem: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Vale salientar que o presidente Augusto Melo finalmente se manifestou a respeito de todas as polêmicas recentes do Alvinegro Paulista. Ele acabou culpando a oposição por conta da rescisão com a Vaidebet. Reações da Fiel sobre o jogo



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









225 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade