10/6/2024 20:29

Jogo entre Atlético-GO e Corinthians: informações e prováveis escalações no Brasileirão.

Jogo entre Atlético-GO e Corinthians: informações e prováveis escalações no Brasileirão.

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Os comandados de António Oliveira vêm de um resultado negativo. No último dia 1º, o time perdeu para o Botafogo por 1 a 0 em Itaquera, também pelo Brasileirão. Antes desse duelo, no entanto, o Timão vinha de uma sequência de três vitórias seguidas, incluindo todas as competições. O Corinthians vive situação crítica na liga nacional. A equipe se encontra na 17ª posição, com cinco pontos conquistados e dois jogos a mais em relação ao Criciúma, 16º colocado. Para o jogo contra o Dragão, o Corinthians tem alguns desfalques.

O zagueiro Félix Torres e o atacante Ángel Romero estão servindo suas seleções na Data Fifa, enquanto Pedro Henrique e Fagner devem ser ausências por questões físicas. Já o lateral esquerdo Diego Palacios deve ser a principal novidade entre os relacionados do Timão, já que se recuperou de uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo e está à disposição da comissão técnica. O goleiro Carlos Miguel, acertado com o Nottingham Forest-ING, pode ser sacado do time titular para a entrada de Matheus Donelli, que recentemente renovou seu contrato com o clube. O Atlético-GO, por sua vez, vem de uma derrota para o Juventude por 1 a 0 e também atravessa situação complicada.

A equipe comandada por Jair Ventura se encontra na 18ª colocação do Brasileiro, com apenas quatro pontos conquistados. Para encarar o Corinthians, o Atlético-GO terá a presença do atacante Luiz Fernando, que conseguiu efeito suspensivo da punição aplicada pelo STJD por "ofender a honra" da arbitragem do duelo contra o Flamengo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Bruno Tubarão, Yony Gonzales e Gustavo Campanharo seguem no DM. FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO) Data: 11 de junho (terça-feira) Horário: 19h00 Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa) Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Celso Luiz da Silva (MG) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando Técnico: Jair Ventura CORINTHIANS: Matheus Donelli (Carlos Miguel); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









165 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade