10/6/2024 20:09

Neto solicita ao Flamengo liberação de Hugo Souza por débito com o Corinthians

Neto solicita ao Flamengo liberação de Hugo Souza por débito com o Corinthians

Mesmo que tenha pedido para viajar junto com o elenco que enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, Carlos Miguel pode sair do Corinthians em breve, deixando os torcedores muito irritados e frustrados. © Robson Mafra/AGIF Corinthians cogita contratar Hugo Souza. A questão é que uma situação foi exposta por Velloso: Hugo Souza , que esteve emprestado ao Chaves, de Portugal, pelo Flamengo, vem sendo especulado no Timão e, inclusive, foi exaltado pelo comentarista. “ Um passarinho me contou que o Corinthians foi atrás do Hugo, que era do Flamengo. O Hugo foi contatado pelo (Fabinho) Soldado, que estava interessado nele […]” , iniciou o ex-goleiro, que foi além: “ O Hugo é bom goleiro. Ele não tem uma rodagem, teve o jogo que deu uma enroscada e perdeu confiança” , disse, em participação no programa Os Donos da Bola, da Band.

Opinião do ídolo foi positiva: Logo em sequência, Neto , ídolo do Alvinegro, aprovou o jogador e, considerando o relato positivo de Velloso, fez questão de rechaçar Walter e Santos, nomes mais veteranos e que foram especulados: “O Santos é reserva no Fortaleza […] O Hugo, jogando Flamengo x Corinthians no sub-20, é aquele que brigou? Não foi ele? É bom goleiro mesmo. Olha a técnica dele. Se o Velloso falou que ele é bom goleiro, eu acredito no Velloso. Não vai querer trazer Walter e o Santos. Aí é duro, hein?!” , reagiu Neto.

Nessa linha, o ex-jogador, inclusive, pediu uma ‘ajuda’ dos cariocas na negociação , tudo levando em consideração a contratação de Matheuzinho , definida em 4 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). Favorzinho e mais reforços: “ O Flamengo deve para o Corinthians. Não deve dinheiro. Deve, tipo: ‘Mandei o Matheuzinho (embora), quebra pra nós, irmão’ “ , disse o apresentador, dizendo que isso deveria ser utilizado como argumento.

Por fim, ainda ‘vazou’ mais possíveis reforços: “Na visão deles, a conversa é que vai contratar quatro jogadores . Lucas Evangelista, Hernani… tem outros nomes em relação a trazer para o Corinthians” , finalizou Neto, gerando expectativa nos torcedores.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









240 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade