10/6/2024 19:09

Corinthians recebe pedido de Carlos Miguel antes de possível saída

Corinthians recebe pedido de Carlos Miguel antes de possível saída

Uma semana em que o torcedor do Corinthians esperava ter um pouco de ‘paz’ já começou turbulenta. Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente do clube Alvinegro, Augusto Melo, concedeu uma entrevista coletiva. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians – Goleiro Carlos Miguel teve atuação destacada no Timão O que era para ser uma coletiva de esclarecimentos após os últimos acontecimentos, principalmente, pela saída do patrocínio máster Vai de Bet, e também da situação do goleiro Carlos Miguel, acabou sendo bastante confusa. Em primeiro momento, Augusto Melo disse que o goleiro estava treinando normalmente e que não tinha recebido nenhuma proposta. O arqueiro, vale lembrar, despertou interesse tanto do Nottingham Forest quanto o West Ham. “Já saiu? Não estou sabendo. Está treinando, tem contrato. Não tive nenhuma proposta. Até agora não chegou nada, não chegou nenhum contrato, não pagaram multa. O menino está feliz aí trabalhando”, disse Augusto Melo. Os dois clubes que disputam a segunda divisão do Campeonato Inglês demonstraram interesse em pagar a multa rescisória, avaliada em 4 milhões de euros (R$ 22,91 milhões).

Crédito: Desconhecido

Carlos Miguel pede para jogar Em meio a sua possível saída polêmica, Carlos Miguel viajou junto com a delegação corinthiana para cidade de Goiânia, onde o Corinthians enfrenta nesta terça-feira (11), o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Segundo informações apuradas pelo jornalista Samir Carvalho, da UOL, o goleiro pediu para viajar, jogar contra a equipe de Goiânia e nos próximos cinco jogos até a sua transferência para o futebol inglês. O Corinthians, no entanto, teme que a presença do goleiro em campo desperte ainda mais polêmicas e crise do clube. Carlos Miguel, inclusive, chegou a treinar na semana como titular. O que a torcida do Corinthians repercutiu sobre



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









288 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade