10/6/2024 17:10

Augusto Melo revela prazo para regularizar salários atrasados no Corinthians

Augusto Melo revela prazo para regularizar salários atrasados no Corinthians

Augusto Melo confirmou que o Corinthians atrasou o pagamento dos salários referentes ao mês de maio para atletas e funcionários do clube, que deveria ter sido efetuado na última quinta-feira (6). Durante entrevista coletiva, realizada no CT Joaquim Grava, o presidente detalhou a situação financeira do Corinthians e afirmou que a instituição tem "um déficit mensal por causa dos juros". No entanto, Augusto afirmou que realizou uma reunião com os atletas para comunicar sobre o atraso no pagamento e afirmou que o mesmo será realizado, no máximo, até quinta-feira (13).

Augusto-Melo-quer-que-Corinthians-receba-valor-equivalente-ao-que-ganha-o-Flamengo-por-direitos-de-TV-1-e1715360381281_Easy-Resize.com
Crédito: Reprodução

A gente tem situação financeira complicada, tem déficit mensal que é difícil cobrir. Enquanto não pararmos de cobrir juros, vai ser difícil. Precisamos colocar em ordem. Tive reunião com os atletas e falei que pagaria todos os atrasados na primeira oportunidade. E fizemos isso com imagem e FGTS. Mas deixei claro que a situação não deixa a gente refém de atrasar, mas não meses. Dias, horas, para colocar em dia. Estamos sanando aos poucos esse atraso, quinta-feira no máximo estará tudo em ordem.

— Disse Augusto Melo

Ademais, o problema financeiro que assola o clube também impacta outras áreas. Na última semana, o Corinthians atrasou o pagamento de uma parcela de aproximadamente R$ 6 milhões referente a compra do zagueiro Félix Torres junto ao Santos Laguna, do México. A equipe mexicana enviou uma ação extra judicial e deu um prazo de 15 dias para o Corinthians quitar o valor. Caso a situação não seja resolvida, o Santos Laguna pretende recorrer à Fifa para solucionar a pendência, e em caso de condenação, o clube pode ficar impossibilitado de registrar novos jogadores.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









240 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade