10/6/2024 16:49

Corinthians apresenta novo diretor jurídico e promete mudanças na diretoria

Corinthians apresenta novo diretor jurídico e promete mudanças na diretoria

O Corinthians anunciou, nesta segunda (9), a chegada de Leonardo Pantaleão para ser o novo diretor jurídico do clube. Ele vai ocupar a vaga deixada por Yun Ki Lee, que pediu desligamento no dia 24 de maio . Além dele, o UOL apurou que Vinicius Manfredi de Azevedo aceitou o convite para integrar o departamento de marketing. O setor está sem um responsável desde que o superintendente Sérgio Moura pediu afastamento.

O Corinthians conta com um novo diretor jurídico e tem previsão para o anúncio do marketing, mas segue com outros dois departamentos órfãos: o de futebol e o financeiro. Fernando Alba, diretor-adjunto do principal departamento do clube, e Rozallah Santoro, diretor financeiro, pediram demissão na última sexta (7).

O mandatário admitiu que se sentiu traído com as saídas recentes na direção do clube e prometeu uma espécie de revolução na diretoria. A transformação radical deve ganhar força a partir dos nomes que serão anunciados nos próximos dias, os quais considerou "corintianos de verdade".

Augusto Melo em coletiva de imprensa nesta segunda (9)
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









213 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade