Presidente quebrou o silêncio A segunda-feira (10) ficou marcada pelo fato do presidente Augusto Melo, finalmente, conceder uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e quebrar o silêncio a respeito de todas as polêmicas recentes do Corinthians . Diego Palacios em treinamento no CT Joaquim Grava, um dia antes de sua lesão séria, no dia 26/01/2024. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians Entre a provável saída de Carlos Miguel e outros assuntos, o mandatário do Alvinegro Paulista revelou que o Timão tem negociações pelo patrocínio máster , após a saída da Vaidebet. Chamou a atenção o discurso do dirigente, visto que ele se mostrou muito calmo e confiante com o futuro do Clube Paulista. Em diversas oportunidades, ele citou que a equipe está mudando de patamar. Ele também revelou não querer vender Wesley .
Palacios estará à disposição Porém, o dia ficou marcado por uma outra notícia que muitos torcedores achavam que nunca iriam escutar. Isso porque, o Timão divulgou que o equatoriano Diego Palacios estará à disposição de António Oliveira, após quatro meses, para o jogo contra o Atlético/GO, nesta terça-feira (11). Vale salientar que o lateral não entra em campo desde o dia 27 d e janeiro. Na ocasião, ele sofreu uma lesão séria e precisou passar por artroscopia no joelho esquerdo. Durante todo esse tempo sua volta acabou sempre sendo atrasada. O lateral foi anunciado pelo Time do Povo ainda em dezembro do ano passado, após passagem pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos, rodeado de muitas expectativas. Sem ritmo de jogo, ele deve começar no banco de reservas, com Hugo permanecendo entre os titulares. Troca com o Grêmio?
Em meio à volta de Palacios, um jogador que chegou nesta temporada pode estar de saída. Pedro Raul pode ser envolvido em uma troca com o Grêmio , que está desejando muito sua contratação. O goleiro Adriel, que está no Bahia, emprestado pelo Clube Gaúcho, teria despertado interesse do Timão, muito pela saída de Carlos Miguel. Dessa forma, existe a possibilidade do negócio acontecer. Reações da Fiel sobre a volta do defensor