10/6/2024 14:49

Corinthians possui o ataque menos efetivo do Brasileirão 2024; times cariocas se destacam.

Corinthians possui o ataque menos efetivo do Brasileirão 2024; times cariocas se destacam.

Corinthians em 2024 O Corinthians tem passado por momentos conturbados em 2024. Além da saída de Cássio, um dos maiores ídolos do time, Carlos Miguel, substituto do goleiro, também vai deixar o clube. Recentemente, a patrocinadora master do time também rescindiu com o clube ao acionar a cláusula de corrupção. Vale ressaltar que o time vem sendo investigado por suspeita de usar um “laranja” no contrato. Como se não bastasse todas essas polêmicas recentes, o Corinthians ainda possui um início de temporada bastante ruim. Além de ser eliminado precocemente no Paulistão, o time é o atual 17º colocado do Brasileirão.

Pior ataque Em sete partidas disputadas no torneio nacional, o Coringão conquistou apenas cinco pontos. Ao todo, o Timão possui apenas uma vitória e empatou em duas ocasiões. Com o pior ataque da temporada, o time do Parque São Jorge conseguiu marcar apenas três gols. O time defendido por Yuri Alberto sofreu, ainda, seis gols na competição. Entretanto, considerando toda a temporada até o momento, o Timão anotou 40 gols na temporada, tendo sofrido 24. Além disso, o clube venceu 13 vezes, perdeu 11 e empatou cinco.

Enquanto o Timão possui o pior ataque do Campeonato Brasileiro até o momento, dois clubes cariocas estão na primeira posição desse quesito. O Flamengo, líder da competição, e o Botafogo, que está na terceira posição do campeonato, são os clubes que mais anotaram gols nas primeiras sete rodadas do torneio. Os dois representantes do Rio de Janeiro já marcaram 13 gols cada. O São Paulo, rival do Timão, anotou um gol a menos, totalizando 12 gols feitos nas primeiras partidas.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









189 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade