10/6/2024 13:49

Wesley é Alvo da Europa, mas Augusto Melo Quer Mantê-lo no Corinthians

Wesley é Alvo da Europa, mas Augusto Melo Quer Mantê-lo no Corinthians

O Corinthians viveu os últimos dias conturbados após perder o patrocínio máster da VaideBet e notícias de salários e pagamentos atrasados. Para esclarecer a situação, o dirigente Augusto Melo decidiu dar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (10). Ele culpou a oposição pela perda do patrocínio e garantiu que o Alvinegro mudou de patamar sob o seu comando, desde que assumiu a presidência do Clube Paulista em janeiro deste ano.

Em relação ao time dentro de campo, Augusto Melo deseja reforçar a equipe de António Oliveira e Matheus Mendes, do Atlético-MG, foi procurado, tendo em vista que a posição de goleiro virou uma necessidade no Alvinegro. Além disso, o presidente do Corinthians reforçou o desejo de segurar o atacante Wesley, alvo de times europeus, mostrando confiança no projeto para o jogador.

O presidente do Timão ressaltou a valorização do atacante Wesley, enfatizando a convocação para a Seleção Sub-20 e o interesse de grandes clubes europeus pelo jogador. No entanto, ele declarou a intenção de resistir a propostas de baixo valor, aceitando negociar apenas por 30 milhões de euros, quando a janela de transferências reabrir em julho.

Augusto Melo também destacou o trabalho da base do clube, anunciando planos para iniciar uma obra no CT em breve. Sua ideia é montar um time jovem e lucrar com grandes transferências, após a valorização dos jogadores. Para isso, o dirigente optou por reformular o elenco em 2024, dispensando jogadores veteranos em prol de uma renovação.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









195 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade