Semana no Corinthians A última sexta-feira foi bastante movimentada para os torcedores do Corinthians. O clube enfrentou a rescisão de seu patrocinador master e a notícia, da saída do goleiro titular Carlos Miguel para o futebol inglês. Esses eventos deixaram a torcida apreensiva e geraram diversas especulações. Após um final de semana conturbado, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, decidiu realizar uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira para esclarecer a situação e dar explicações aos torcedores sobre os recentes acontecimentos.
Augusto Melo fala sobre Carlos Miguel Durante a coletiva de imprensa, Augusto Melo foi questionado sobre a situação do goleiro Carlos Miguel. E foi direto em sua resposta: “O Carlos Miguel está treinando , não tive nenhuma proposta. Até agora não chegou nada , o menino está aí trabalhando.” Afirmou o presidente do Corinthians .
Situação do goleiro No entanto, a afirmação de Augusto Melo contrasta com as informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade . Segundo o jornalista, o Nottingham Forest, da Inglaterra, já acertou com Carlos Miguel e irá pagar a multa rescisória para levar o goleiro. O valor da multa é de 4 milhões de euros . Bruno Andrade também atualizou a situação do goleiro na manhã desta segunda-feira. Ele afirmou que o clube inglês está aguardando apenas a definição do Fair-play financeiro da Premier League para depositar o valor da rescisão e concretizar a transferência.
Preparativos para a saída Com a provável saída de Carlos Miguel e a já oficializada ida de Cássio ao Cruzeiro , o Corinthians está se preparando para mudanças em sua equipe de goleiros. Matheus Donelli, que está sem entrar em campo desde julho de 2022, renovou seu contrato com o clube e deve ganhar novas oportunidades. Além disso, o Corinthians já iniciou suas buscas por um novo goleiro no mercado. Uma das opções avaliadas pelo clube é Santos, atualmente no Fortaleza. O clube vê em Santos uma boa alternativa para reforçar a meta da equipe.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Elenco do Corinthians se reapresenta após férias mas dois craques ainda não voltaram! Confira
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo