10/6/2024 12:29

Presidente do Corinthians comenta situação de Carlos Miguel no clube

Presidente do Corinthians comenta situação de Carlos Miguel no clube

Semana no Corinthians A última sexta-feira foi bastante movimentada para os torcedores do Corinthians. O clube enfrentou a rescisão de seu patrocinador master e a notícia, da saída do goleiro titular Carlos Miguel para o futebol inglês. Esses eventos deixaram a torcida apreensiva e geraram diversas especulações. Após um final de semana conturbado, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, decidiu realizar uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira para esclarecer a situação e dar explicações aos torcedores sobre os recentes acontecimentos.

Augusto Melo fala sobre Carlos Miguel Durante a coletiva de imprensa, Augusto Melo foi questionado sobre a situação do goleiro Carlos Miguel. E foi direto em sua resposta: “O Carlos Miguel está treinando , não tive nenhuma proposta. Até agora não chegou nada , o menino está aí trabalhando.” Afirmou o presidente do Corinthians .

Situação do goleiro No entanto, a afirmação de Augusto Melo contrasta com as informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade . Segundo o jornalista, o Nottingham Forest, da Inglaterra, já acertou com Carlos Miguel e irá pagar a multa rescisória para levar o goleiro. O valor da multa é de 4 milhões de euros . Bruno Andrade também atualizou a situação do goleiro na manhã desta segunda-feira. Ele afirmou que o clube inglês está aguardando apenas a definição do Fair-play financeiro da Premier League para depositar o valor da rescisão e concretizar a transferência.

Fanáticos do Corinthians

Preparativos para a saída Com a provável saída de Carlos Miguel e a já oficializada ida de Cássio ao Cruzeiro , o Corinthians está se preparando para mudanças em sua equipe de goleiros. Matheus Donelli, que está sem entrar em campo desde julho de 2022, renovou seu contrato com o clube e deve ganhar novas oportunidades. Além disso, o Corinthians já iniciou suas buscas por um novo goleiro no mercado. Uma das opções avaliadas pelo clube é Santos, atualmente no Fortaleza. O clube vê em Santos uma boa alternativa para reforçar a meta da equipe.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









204 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade