10/6/2024 12:10

São paulo retoma campeonato com foco em Inter e Corinthians fora.

São paulo retoma campeonato com foco em Inter e Corinthians fora.

Saudades, torcida tricolor? Após um intervalo de dias sem jogos devido a data FIFA de junho, o elenco tricolor se reapresentou nesta manhã (10) no CT da Barra Funda, dando continuidade à preparação para o confronto com o Inter , mas de olho também no clássico do próximo fim de semana. © Marcello Zambrana/AGIF Calleri jogador do Sao Paulo comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Entre a vitória sobre o Cruzeiro e o confronto com o Internacional, na próxima quinta-feira (13), o São Paulo terá 11 dias de intervalo. Nesse período o técnico Luis Zubeldía pôde trabalhar com seus jogadores, mas também deu folga ao elenco. Porém, nesta semana, não haverá descanso. O São Paulo trabalhará nos próximos três dias antes de viajar a Criciúma, interior de Santa Catarina, onde será disputada a partida contra o Internacional, já que o Beira-Rio ainda não está completamente recuperado após as enchentes no Rio Grande do Sul.

Marcello Zambrana/AGIF

De olho no Corinthians Após o duelo com o Internacional, o Tricolor volta a capital paulista para iniciar sua preparação na sexta-feira (14) para outra parada dificílima: o clássico contra o Corinthians , na Neo Química Arena, lugar em que o clube tem um péssimo retrospecto. É bem verdade que o São Paulo quebrou o longo tabu em Itaquera nesta temporada na vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista, e o Corinthians também vive uma péssima fase. Mas, ainda assim, se trata de um clássico, em que favoritismo quase nunca entra em campo. Todo cuidado é pouco.

Expectativa para o Majestoso Invicto desde que assumiu o comando do clube, somando oito vitórias e dois empates em seus primeiros dez jogos à frente do São Paulo, Luis Zubeldía espera manter a toada nesta semana. O treinador argentino sabe do impacto que a perda da invencibilidade no clássico contra o Corinthians, maior rival do Tricolor, causaria ao grupo. Para a sequência dessa semana, o São Paulo deverá contar com o retorno de Wellington Rato, um jogador muito importante principalmente pelo fato de ter marcado um golaço contra o Timão pelo jogo de volta da Copa do Brasil no ano passado. Completamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meia-atacante vem participando normalmente dos treinamentos com seus companheiros no CT da Barra Funda e tende a ser relacionado para a partida contra o Internacional e também para o clássico contra o Corinthians, ambos fora de casa. Reação da torcida tricolor na web



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









204 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade