10/6/2024 07:08

corinthians feminino mantém sequência positiva em 2024 com nova comissão técnica

corinthians feminino mantém sequência positiva em 2024 com nova comissão técnica

O Corinthians feminino sofreu mudanças consideráveis para a temporada de 2024. Arthur Elias, treinador histórico na modalidade, trocou o Timão para assumir a Seleção Brasileira. Quem seguiu pelo mesmo caminho foi a Cris Gambaré, que chefiou o futebol das Brabas por cerca de seis temporadas. Mesmo assim, a equipe acumula resultados positivos e desponta como favorita para tudo que disputa no ano. Na temporada atual, somando Supercopa, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista, o Corinthians acumula 16 vitórias e dois empates em 18 compromissos. O time comandado por Lucas Piccinato está invicto e já conquistou uma taça (Supercopa). Quem está agora no comando da direção do futebol é Iris Sesso, administradora com pós-graduação em liderança e gestão e atuante no departamento desde a final da temporada de 2020, como assessora da diretoria.

Além da troca do comando na direção e no campo, o elenco passou por mudanças. Grazi se aposentou dos campos e nomes como Katiuscia, Luana Bertoluci, Tainá, Andressa, Diany e Giovanna Campiolo se transferiram. Por outro lado, chegaram atletas como Gi Fernandes, Eudimilla, Yaya, Daniela Arias, Nicole e Letícias Santos. O time ainda busca o melhor rendimento, mas os resultados beiram a perfeição. O Corinthians lidera o Brasileirão com 34 pontos, nove a mais em relação à vice-líder Ferroviária. Já no recém-começado Paulista, a equipe está na segunda colocação, com sete unidades, mesma pontuação que o líder Santos.

Se o futebol masculino vem dando dor de cabeça para o corintiano, o feminino segue com o status de soberania no país. Neste ano, as Brabas buscam repetir o feito da temporada passada: conquistar todos os títulos possíveis.



VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para clássico contra o São Paulo no Brasileirão
- Antônio Oliveira perde apoio no Corinthians e Carille ganha espaço na equipe.
- Corinthinas tem interesse em jogador da Udinese









180 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Sao Paulo

Brasileiro

Ter - 19:00 - Antônio Accioly
2 X 2
Atletico Goianiense
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade