7/6/2024 20:26

Corinthians justifica atraso de salário por "problema no fluxo de caixa

Corinthians justifica atraso de salário por

Augusto Melo, presidente do Corinthians, confirmou que o clube atrasou o pagamento dos salários de maio para jogadores e funcionários. O atraso ocorreu no quinto dia útil do mês, e o Corinthians alegou "problemas no fluxo de caixa" como justificativa, prometendo regularizar a situação até segunda-feira (10).

Augusto Melo, presidente do Corinthians, no clássico contra o São Paulo, no Paulistão
Imagem: Cleiton Lima/Ag. Estado

O clube também enfrenta dívidas em direitos de imagem para vários jogadores, que estão se acumulando ao longo do tempo. A notícia do atraso nos salários surge após a rescisão do acordo de patrocínio máster com a Vai de Bet.



VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay posta metáfora sobre futuro e agita bastidores do Corinthians
- Corinthians conta com reforço importante e Diniz define titulares para Derby! Confira a provável escalação!
- IA crava quem vai vencer entre Corinthians e Palmeiras! Confira a previsão


1029 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias