Os torcedores do Atlético-GO receberam uma boa notícia na manhã desta sexta-feira. O clube goiano informou que conseguiu um efeito suspensivo em relação à punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, assim, terá o atacante Luiz Fernando à disposição contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro. "O Departamento Jurídico do Atlético Goianiense entrou com o pedido de efeito suspensivo em segundo grau, e o auditor Relator do Pleno do STJD, Dr. Paulo Sergio Feuz, concedeu integralmente o pedido do clube para o atleta Luiz Fernando e o presidente Adson José Batista”, escreveu o clube nas redes sociais. Tanto o atacante como o presidente da equipe de Goiânia foram suspensos de suas funções por "ofensa à honra" da arbitragem responsável por apitar o confronto diante do Flamengo, ainda na primeira rodada do Brasileirão. O atacante havia sido suspenso por quatro partidas, enquanto o dirigente havia sido afastado por 30 dias. “O atacante Luiz Fernando está à disposição da comissão técnica para o jogo de terça-feira (11), contra o Corinthians. Adson Batista pode voltar a exercer de forma plena o cargo de Presidente do Dragão do Brasil, voltando aos estádios e entrevistas”, completou o Dragão em nota. Dessa forma, Luiz Fernando estará disponível para a sequência do Atlético-GO no Brasileirão e já fica à disposição para o duelo contra o Timão. A bola rola nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Antonio Accioly, pela oitava rodada do torneio nacional. O camisa 11 é o artilheiro isolado do Dragão nesta temporada: já balançou as redes 14 vezes e ainda distribuiu quatro assistências nas 25 partidas em que entrou em campo. Agora, vai em busca de retomar o caminho das redes no Brasileiro contra o Corinthians.
O Departamento Jurídico do Atlético Goianiense entrou com o pedido de efeito suspensivo em segundo grau, e o auditor Relator do Pleno do STJD, Dr. Paulo Sergio Feuz, concedeu integralmente o pedido do clube para o atleta Luiz Fernando e o presidente Adson José Batista.
O Departamento Jurídico do Atlético Goianiense entrou com o pedido de efeito suspensivo em segundo grau, e o auditor Relator do Pleno do STJD, Dr. Paulo Sergio Feuz, concedeu integralmente o pedido do clube para o atleta Luiz Fernando e o Presidente Adson José Batista.
O… pic.twitter.com/9FYm4OL6m5
— ???tlético Goianiense (@ACGOficial) June 7, 2024



Pavio curto? Corinthians é o segundo time mais amarelado do Brasileirão 2026
Reforço de peso? Destaque da Série A é sondado pelo Corinthians
Corinthians é processado em R$ 10 milhões por dívida com agentes
Corinthians x Coritiba; Saiba onde assistir!
Luto: Influenciadora comunica perda de filha com Memphis Depay
Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!
REFORÇOS DE PESO! Corinthians deve ter dois jogadores de volta ao elenco nesta semana
André Ramalho do Corinthians responde provocações do Palmeiras após titulo de rival!
Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
Corinthians oficializa inglês com salário 5 vezes menor que o de Depay