28/5/2024 22:50

Despedida emocionante de Paulinho no Corinthians com aplausos e lágrimas.

Despedida emocionante de Paulinho no Corinthians com aplausos e lágrimas.

Após a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Racing do Uruguai, garantindo a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o ídolo Paulinho recebeu homenagens dos companheiros de time e da torcida. Aos 35 anos, o volante se despediu da equipe alvinegra, que confirmou sua saída no início da semana. Durante o jogo, Paulinho entrou aos 33 minutos do segundo tempo sob aplausos do público, demonstrando o carinho e reconhecimento da torcida pelo seu histórico no clube.

Paulinho acumulou 218 partidas pelo Corinthians, com 108 vitórias, 59 empates e 51 derrotas. Além disso, conquistou quatro títulos e marcou 40 gols, incluindo um gol importante na vitória sobre o Vasco pelas quartas de final da Libertadores. Sua passagem pelo clube incluiu a conquista da Libertadores em 2012, um Paulistão em 2013, um Brasileirão em 2011 e um Mundial em 2012.

Após sua passagem pelo Bragantino entre 2010 e 2013, Paulinho passou por clubes como Tottenham, Guangzhou Evergrande, Barcelona e Al-Ahli. Em 2022, ele retornou ao Corinthians, mas enfrentou lesões que o impediram de se firmar novamente. Mesmo assim, ele deixou um recado para os jogadores que permanecerão no clube, demonstrando sua gratidão e apoio à equipe.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Novorizontino: onde assistir, horário e prováveis escalações
- DE SAÍDA? Clube da Premier League demonstra interesse em atacante do Corinthians; Confira
- ADEUS DO CRIA? Corinthians busca negociar Léo Maná com clubes da Europa









486 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade