22/5/2024 12:39

Corinthians mantém invencibilidade contra América-RN como mandante no futebol.

Corinthians mantém invencibilidade contra América-RN como mandante no futebol.

O Corinthians recebe o América-RN nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o primeiro confronto por 2 a 1 em Natal e está com a vantagem no duelo. Jogando em casa na segunda partida, o clube do Parque São Jorge se apega ao fato de nunca ter perdido para a equipe do Rio Grande do Norte como mandante.

O Corinthians jogou como mandante contra o América-RN em cinco oportunidades, vencendo as cinco vezes. Contando todas as partidas na história entre os clubes, a equipe potiguar só venceu o Timão uma vez, mais precisamente em 2008. Naquela oportunidade, em duelo válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano, o América-RN venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Alves (contra) e Aloisio.

No retrospecto geral, o Timão tem ampla vantagem. Em 11 jogos, são oito vitórias alvinegras, dois empates e apenas uma vitória do América-RN. Nesta quarta, o Corinthians tem a vantagem do empate já que venceu o primeiro duelo do mata-mata. Caso o América-RN vença por um gol de diferença, o classificado será decidido nos pênaltis.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









237 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade