22/5/2024 05:05

Rival do Corinthians quase foi para o Vasco e dirigiu 13 times.

Rival do Corinthians quase foi para o Vasco e dirigiu 13 times.

Siga o UOL Esporte no O técnico Marquinhos Santos, do América-RN, enfrenta o Corinthians em busca de voltar a ganhar espaço na elite do futebol brasileiro. O que aconteceu Marquinhos Santos pintou como um dos técnicos mais promissores da nova geração em 2012, no Coritiba, e não se firmou. Ele trabalhou na seleção brasileira sub-15, assumiu o Coxa, foi para o Bahia e quase comandou o Vasco em 2014. O Cruzmaltino chegou a anunciar o treinador, mas ele alegou problemas pessoais e não assinou o contrato. Desde a quase ida para o Vasco, Marquinhos Santos nunca teve trabalhos longevos . São 13 times diferentes em 12 anos, sem contar duas passagens por Fortaleza, Paysandu e Juventude. Marquinhos trabalhou no Coritiba, Bahia, Fortaleza, Paysandu, Juventude, Figueirense, Londrina, São Bento, Chapecoense, América-MG, Ceará, Vila Nova e agora está no América-RN , onde foi campeão potiguar neste ano.

Marquinhos Santos vai precisar de um grande feito para eliminar o Corinthians nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o América em Natal por 2 a 1 e tem a vantagem do empate em casa. Os visitantes precisam vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis e dois para avançar de forma direta. Para piorar a situação, o América-RN lida com um quadro viral que acometeu ao menos 11 atletas no último fim de semana. Os jogadores se recuperam bem, mas podem não apresentar a melhor performance.

Relacionadas Flamengo, Palmeiras, Santos... A consequência da foto no futuro de Gabigol Corinthians fala em negociação legal após denúncia de laranja em patrocínio Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians: 'Parece outro cara'



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









234 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade