11/5/2024 20:23

Eficiência do Corinthians em xeque: a necessidade de reação urgente.

Eficiência do Corinthians em xeque: a necessidade de reação urgente.

"Quem não mata, morre". Assim o técnico António Oliveira resumiu a derrota do Corinthians para o Flamengo neste sábado, por 2 a 0 , no Rio, pelo Campeonato Brasileiro . De acordo com o treinador corintiano, o time precisa ser mais decisivo quando puder definir as jogadas. "Nestes grandes jogos, entre dois colossos do futebol mundial, quem não mata morre. Criamos, mas não fizemos. Não tem a ver com criação, mas com eficácia", afirmou o treinador na entrevista coletiva concedida após o clássico. Oliveira foi direto ao ponto sobre o estado psicológico do time, falou que a receita para sair dessa situação é trabalhar ainda mais e disse confiar no material humano que tem sob o seu comando. "Vamos continuar a trabalhar com o que temos. É para isso que sou pago, para encontrar soluções e não para dar desculpas. Não posso ficar apontando para os jogadores. Esses 15 minutos de frustração (pela derrota) vão ter que se converter em energia, pois temos um jogo decisivo na terça-feira", afirmou o treinador ao se referir ao duelo diante do Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana.

Na entrevista, o comandante português elogiou a torcida que esteve presente no Maracanã e falou que essa grandeza do clube tem que ser correspondida pelos atletas. A receita para mudar a situação, segundo o técnico, "é mais trabalho". "A força desse clube é impressionante. Em qualquer campo, nunca estaremos sozinhos; Peço desculpas por não conseguir os resultados aos torcedores que estiveram aqui. Na minha opinião, nos jogos com o Fortaleza, Bragantino e Atlético-MG , os resultados não traduziram o que apresentamos em campo", comentou. Com o revés, o Corinthians segue na parte de baixo da tabela com cinco pontos em seis jogos. "Sabemos dessa situação e podem ter certeza que a resposta vai ser dada dentro de campo", disse o treinador.



VEJA TAMBÉM
- MULTADO! Cacá é multado pelo Corinthians após declaração polêmica na zona mista
- DEVENDO! Corinthians cobra dívida do Vasco pela compra do lateral Lucas Piton
- GRANDE ATUAÇÃO! Hugo Souza recebe elogios em sua estreia pelo Timão









300 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Criciuma

Brasileiro

Qua - 19:00 - São Januário
2 X 0
Vasco Da Gama
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade