21/4/2024 11:16

Injusta derrota do Timão em Bragança na visão de António Oliveira.

Análise da derrota do Corinthians para o Bragantino: técnico destaca domínio, porém lamenta falta de eficácia.

Injusta derrota do Timão em Bragança na visão de António Oliveira.

A derrota do Corinthians para o Bragantino, neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão, foi considerada injusta pelo técnico António Oliveira. Apesar do resultado negativo, o português viu sua equipe dominar o jogo em alguns aspectos, como a posse de bola e o número de chutes a gol. "Conseguimos retirar todas as hipóteses do adversário transitar, dá para ver pela posse de bola e o número de finalização do adversário. Mas vitórias morais não dão pontos. Acaba por ser um resultado injusto, mas pecamos pela falta de eficácia no último terço. Quando eu falo 'falta de eficácia', não é só de arremate, mas de mais refino nas nossas ações técnicas individuais. E nos últimos 30 metros, que põem fim em muitas das situações criadas pela equipe", analisou o técnico, reforçando o domínio do Timão, especialmente no segundo tempo: "O adversário fez um arremate ao gol. Na segunda parte, o Cássio não fez uma intervenção. Fez? Fez uma, então. Nós alugamos, praticamente, o meio de campo. O adversário abdicou, praticamente, do jogo. Colocou uma linha de cinco. Os dados, às vezes, interessam, outras vezes não tanto, mas nesse temos claramente um indicativo de que bloqueamos o adversário".

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após a derrota no Brasileirão, o Corinthians volta a campo já na próxima terça-feira, contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









315 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade