Em sua estreia na Sul-Americana, na última terça-feira, o Corinthians enfrentou o Racing, do Uruguai, e acabou cedendo o empate por 1 a 1 nos minutos finais, em uma atuação abaixo do esperado. No entanto, o meia Rodrigo Garro se destacou no jogo, sendo responsável pela assistência para o gol marcado por Yuri Alberto. Além disso, Garro foi o jogador que mais deu passes decisivos, criou grandes chances, sofreu faltas e ganhou duelos. Ele recebeu a maior nota Sofascore (7.4) do time, demonstrando sua importância na partida.
#SulAmericana ??
Rodrigo Garro teve a maior Nota Sofascore (7.4) do time em Racing-URU 1-1 Corinthians. ??? 1 assistência ?? 2 passes decisivos (1º do jogo!) ??? 2 grandes chances criadas (1º do jogo!) ?? 9 faltas sofridas (1º do jogo!) ?? 9/12 duelos ganhos (1º do jogo!) pic.twitter.com/Kvm59cCdis — Sofascore Brazil (@SofascoreBR) April 3, 2024
Rodrigo Garro foi anunciado pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, no dia 2 de janeiro, mas enfrentou problemas na liberação de documentos por parte de seu ex-clube, o Talleres, o que atrasou sua estreia pela equipe. No entanto, após estrear contra o Santos, Garro demonstrou sua qualidade e conquistou uma vaga entre os titulares. Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Nacional, do Paraguai, na próxima terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.