2/4/2024 23:57

Corinthians decepciona em estreia na Sul-Americana com empate na partida no Uruguai.

estreia na Sul-Americana: Corinthians empata em jogo sem evolução contra o Racing do Uruguai.

Corinthians decepciona em estreia na Sul-Americana com empate na partida no Uruguai.

O Corinthians enfrentou o Racing, do Uruguai, em sua estreia na Sul-Americana, após quase 20 dias apenas para treinos e descanso. No entanto, o time não apresentou evolução, resultando em um empate por 1 a 1. Yuri Alberto se destacou pela equipe, mas os uruguaios conseguiram empatar no fim da partida.

O desempenho do time de António Oliveira deixou a desejar, com erros de passe, dificuldades para criar jogadas e uma defesa frágil. O primeiro tempo foi especialmente difícil de assistir, com ambos os times cometendo erros e maltratando a bola.

No início da segunda etapa, Rodrigo Garro e Yuri Alberto conseguiram marcar um gol, dando vantagem ao Corinthians. No entanto, as substituições no Racing acabaram melhorando o desempenho do time uruguaio, que conseguiu encontrar espaços na defesa corintiana e empatar a partida.

O resultado é preocupante para o Corinthians, pois o time argentino que deve disputar o primeiro lugar do Grupo F venceu seu compromisso, deixando o Corinthians com a mesma pontuação do Racing. A vida do torcedor corintiano em 2024 promete ser longa e desafiadora.

Com os primeiros colocados se classificando automaticamente para as oitavas de final, o Corinthians terá que mostrar um desempenho muito melhor para avançar na competição. Resta torcer para que o time evolua e consiga superar os desafios que virão pela frente.

RACING-URU 1 X 1 CORINTHIANS
RACING-URU: Bacchia; Cotugno, Monzón, Magallanes, Ferreira; De los Santos (Pereira), Rodríguez e Varela; Verón (Alaniz), Nandín (Sosa) e Urretaviscaya (Mederos). Técnico : Eduardo Espinel.
CORINTHIANS : Cassio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique (Fausto Vera) e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon (Cacá) e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul (Romero) e Wesley (Pedro Henrique). Técnico : António Oliveira.

Gol: Yuri Alberto, aos 23, Alaniz, aos 39 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Jhon Hinestroza (Colômbia).
Cartões amarelos: Hugo e Garro.
Público e renda: não divulgados.
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









684 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade