O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como Rubão, protestou contra a arbitragem mesmo após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, nesta quinta-feira. Com o resultado, fora de casa, o Timão se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Em sua conta no X (antigo Twitter), Rubão reclamou da atuação de Bráulio da Silva Machado: – É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!! – escreveu o dirigente.
Diante do São Bernardo, o Timão teve o meia Rodrigo Garro expulso ainda no primeiro tempo. Ele recebeu o segundo cartão amarelo após ser empurrado por um adversário antes de cobrança de escanteio. Na etapa final, o técnico António Oliveira também recebeu o cartão vermelho por reclamar de um gol anulado do Corinthians. Já o São Bernardo perdeu o zagueiro Hélder, expulso no começo da etapa final.
O adversário do Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio. O próximo duelo acontecerá apenas em maio.



Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians deve reforçar rival em breve
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
RODAGEM! Joia ex-Corinthians é emprestada pelo PSG a clube espanhol até 2027
Corinthians notifica a FFU e exige explicações após ordem do Cade
Com gol salvador de Martinelli nos acréscimos Brasil classifica na Copa do Mundo