26/7/2023 00:58

Renato Augusto comemora vitória e desempenho individual no clássico

Renato Augusto comemora vitória e desempenho individual no clássico
O Corinthians saiu na frente do São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil ao vencer, em casa, por 2 a 1. O resultado positivo, no entanto, apenas foi possível graças ao desempenho individual de Renato Augusto, que marcou os dois gols no clássico. Na saída de campo, o meia festejou o resultado, mas pediu atenção com o rival.

– Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades, consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de tudo. Vai ser assim até o final. É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque realmente me dá prazer.

– Vou guardar com muito carinho na memória, mas não estamos classificados, temos mais um jogo. É trabalhar porque temos compromisso no Campeonato Brasileiro. O futebol não te dá tempo para lamentar e nem para curtir as vitórias – comemorou Renato ainda no gramado de Itaquera.

Com a vitória no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians garantiu a vantagem de jogar por um empate no Morumbi para avançar à final pelo segundo ano seguido. A partida decisiva acontece no dia 16 de agosto.



VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3480 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade