Não foi inacreditável a escolha do presidente Duilio Monteiro Alves pelo Cuca para substituir o Fernando Lázaro.
Duilio é péssimo na avaliação de princípios e valores. Porque escolheu um cara que foi acusado e condenado pelo estupro de uma garota de 13 anos na Suíça, e que só não cumpriu a pena porque estava no Brasil e não voltou mais para o país europeu - agora, a pena já caducou.
Todos os slogans usados por ele sempre foram oportunismo, assim como a Democracia Corinthiana foi usada na sua campanha, e ainda fez uma média com uma homenagem para agradar e tentar enganar que é um democrata.
Pois bem, Duilio, você nunca me enganou, e sabe disso. Porque um dos motivos de eu não ter ido na farsa de domingo é saber que tem alguma coisa de interesse por trás daquilo.
Você chegou a ver a indignação da grande maioria dos torcedores quando surgiu o nome do Cuca? Talvez tenha visto e não se incomodou, porque tem aquele pensamento machista que não é com você.
As mulheres torcedoras do Corinthians deveriam fazer uma manifestação séria e forte contra essa contratação.
Porque não foi só um desrespeito com as mulheres corintianas, mas com todas as mulheres, que já foram abusadas ou não.
Será que você agiria da mesma maneira se uma mulher da sua família tivesse passado o mesmo que aquela garota de 13 anos?
Aproveita e contrata o Robinho, já que jogou a dignidade do Corinthians no lixo mesmo.
Será uma hipocrisia se o Corinthians voltar a falar novamente em "respeite as minas" com esse presidente.
Outra coisa assustadora é dizerem que quem critica o passado do Cuca é "lacrador".
Se "lacrador" é ser contra a violência sexual, contra a violência física e contra qualquer tipo de agressão à mulher, sou um "lacrador" com muita honra e orgulho.
Esse tipo de decisão e de comentários só colaboram para banalizar um crime horrendo e hediondo.
No Brasil, uma mulher é estuprada a cada 10 minutos.
Robinho foi condenado a 9 anos de prisão na Itália por estupro e provavelmente cumprirá sua pena aqui. Daniel Alves está preso e esperando julgamento por acusação de estupro em Barcelona.
Pedrinho, do São Paulo, é acusado de agressão contra a ex-namorada, e ainda vazaram áudios de ameaças de morte sua contra ela.
Isso não significa nada para contratar alguém que foi condenado por estupro e nem sequer se desculpou com sociedade, e muito menos com a família da menina?
E a grande equipe do futebol feminino do Corinthians, as Brabas. Como encaram essa situação?
No Santos, as Sereias da Vila se manifestaram contra a volta do Robinho. E, junto com a opinião pública e a imprensa, evitaram que esse absurdo acontecesse.
E agora, Duilio? O que você fará com o "respeite as minas"? Você proibirá alguma mulher jornalista de fazer uma pergunta sobre o passado do Cuca na coletiva de apresentação? Terá censura?
Duilio, você está manchando a história da verdadeira Democracia Corinthiana.
5214 visitas - Fonte: UOL
Devido a pessoas como vc esse pais esta nessa merda, não é questão de ser lacrador, é ser hipócrita, vc nunca errou na vida? Vc nunca desejou segunda chance? Vc é um hipócrita e não representa o pensamento da nação corintiana
A tá, as sereias da vila barraram o Robinho então porque não barraram o Cuca?
Seja bem vindo boa sorte e vai Corinthians
Respeitar o que,querem julgar pow,otima aquisição,o corinthians precisa de técnico,nao de um estagiário.
Põe o cuca p totar edinaldo.
Agora só nos falta um meia de criação.
Bem vindo Cuca vc foi aprovado pela maioria dos torcedores os que julgam não devem ter defeitos néssa vida, não podemos julgar ninguém sem próvas.
Cheija bem vido cuca vc e um dos melhores técnicos do Brasil vc ganhou guaze tudo no Atlético mineiro porque não vc não pode ser técnico do Corinthians vc e um dos melhores i eu tenho serteza q vc vai da alegria pra nação Corinthiana vai Corinthians
Tnc a lgtb.
Muito mimimi se o cara n foi julgado e tb nem reconhecido pela vitima como agressor entao deixa o cara trabalhar e para de ficar querendo holofotes por uma coisa de 30 ou 40 anos atras. O cara veio pra ser tecnico de futebol e nao para ser loverboy.
Cuca seja bem vindo
Agora temos um técnico
Seja bem vindo cuca espero que vc faça um excelente trabalho no Corinthians todos merecem uma nova oportunidade na vida
O engraçado que muitos que opinam contra o passado do cuca acho que tem que olhar pra frente seguir pois nao cabeca nenhum e a ninguém julgar pois todos somos pecadores e falho
Não sei se es contratação certa, se o time vai melhorar, se vai conseguir a crasificar na copa do Brasil, mas aprendam uma coisa o cara goi contratado como técnico de futebol e não como garanhão sexual .
Deixa o cara trabalhar ele veio pra o trabalho nao namorar
Mas nao dizem que a vitamina nunca reconheceu o cuca como seu agressor
Todo mundo tem passado, importante e seguir em frente
Eu vejo esse cara criticando cuca botando crime em cima do cara manoela pro seu próprio rabo do pouco
Vc é um lacrador ? Mas nao vi um texto seu condenabdo o mané da carne
Vamos pensar no proficional que ele é o passado dele nao pertence ao Corinthians e sim a ele mesmo ou a lei brasileira que infelizmente nao existe e se Existem nao é pro cucu porque ele tem nome é assim que o brasil vive não desmoralizando as mulheres pois tou aoenas falando algo que as propia ja sabem
Aos crititicos , o Cuca nao serve mas manter o mané da carne quando faz comentqrios machistas ou ameaça agredir uma mulher conselheirs do clube tudo certo , enfim que reine a hipocrisia , dos puritanos de plantao , grandes e sabias beatas ,
Todo mundo já fez merda no passado, até você colunista dava o cú na praça da República? Vamos esquecer sua rosca levando ferro ou vamos incriminar você seu baitola
Vc que critica o cuca pelo ato do passado, sera que vc tambem nao cometeu algum tipo de erro durante seus anos de vida, entao meu camarada olha pra si mesmo ?
O Cuca é um ótimo profissional. Ele não está sendo contratado para casar com a filha de ninguém e sim para fazer este time jogar e ganhar!
BEM VINDO CUCA,VAMO GANHAR TÍTULOS