Apesar de vencer o Cruzeiro no último domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve nova preocupação. O meia Giuliano foi substituído após levar uma bolada e teve detectado um edema no olho esquerdo. O jogador passará por reavaliação e, por enquanto, é dúvida para o jogo da CONMEBOL Libertadores de quarta-feira (19), contra o Argentinos Juniors, na Neo Química, a partir das 21h30 (de Brasília).
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Marco Bello e confirmada pela Gazeta Esportiva.
O atleta acabou levando uma bolada no olho e teve que deixar os gramados ainda no primeiro tempo, dando lugar ao jovem Matheus Araújo, que marcou o primeiro gol do triunfo alvinegro por 2 a 1.
Logo após a partida, Giuliano foi para o hospital e realizou exames que detectaram o edema. O resultado, entretanto, não preocupa o Corinthians. O jogador amanheceu bem nesta segunda e passará por novas avaliações na terça para saber suas condições para o próximo jogo.
Argentinos Juniors (C) - quarta-feira (19/04), 21h30 - CONMEBOL Libertadores
Goiás (F) - domingo (23/04), 19h - Brasileirão
Remo (C) - quarta-feira (26/04), 21h30 - Copa do Brasil
5298 visitas - Fonte: ESPN
Se depender do competente fisioterapeuta chefe da equipe médica ele vai ter 6 meses de afastamento. Kkkkk eita pessoal competente.