8/4/2023 08:39
Corinthians se reapresenta neste sábado; confira programação até a próxima partida
Elenco ganhou folga após vitória na estreia da Libertadores sobre o Liverpool, do Uruguai
Timão vira a chave da Libertadores e agora parte para a Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!
Após ganhar folga na última sexta-feira (7), o elenco do Corinthians se reapresenta neste sábado (8), pela manhã, para iniciar a preparação para o confronto diante do Remo, na quarta-feira (12), jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A tendência é que seja um trabalho regenerativo para os jogadores que foram titulares ou atuaram mais do que 45 minutos contra o Liverpool, no Uruguai, na última quinta-feira (7), pela estreia corintiana na atual edição da Libertadores. Os demais devem fazer um trabalho leve nos campos do CT Joaquim Grava.
Renato Augusto, que saiu machucado do compromisso contra os nerazzurris, passará por exames de imagem para saber a gravidade do problema. Os primeiros testes não indicaram ruptura de ligamento, mas existe a preocupação de que a contusão seja na região do menisco.
Sem jogos marcados para este fim de semana, que marca a decisão do Campeonato Paulista, o elenco corintiano treinará, não só na manhã de sábado, como também no primeiro período do domingo (9).
O clube também tem atividades previstas para segunda e terça-feira (10 e 11), ainda sem horário definidos, mas que muito provavelmente serão na parte matutina. A tendência é que na terça-feira (11), à tarde, os relacionados pelo Timão para o compromisso contra o Remo viagem para a cidade de Belém, do Pará, para o confronto, que acontecerá no estádio do Mangueirão.
Confira a programação provável:
- 08/04 (sábado), pela manhã: treino no CT Joaquim Grava - confirmado
- 09/04 (domingo), pela manhã: treino no CT Joaquim Grava - confirmado;
- 10/04 (segunda-feira), pela manhã: treino no CT Joaquim Grava - à confirmar;
- 11/04 (terça-feira), pela manhã: treino no CT Joaquim Grava - à confirmar;
- 12/04 (terça-feira), pela manhã: treino no CT Joaquim Grava - à confirmar;
- 12/04 (terça-feira), à tarde: viagem a Belém do Pará - à confirmar.
VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians
5160 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas