20/3/2023 16:50

Andrés Sanchez defende roubo de relógio em podcast: "É um direito"

Ex-presidente do Corinthians mencionou que o Brasil é um país pobre, o que justifica a ação dos criminosos, e repudiou agressões

Andrés Sanchez defende roubo de relógio em podcast:
Na última terça-feira, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez participou de um podcast e polemizou ao dizer que o roubo é um direito. Ele baseou o discurso no fato do Brasil ser um país pobre e que força assaltantes a cometerem atos criminosos por questão de sobrevivência. No entanto, o ex-dirigente repudiou o uso de armas e agressão para roubar.



"O cara que roubou um relógio, tem o direito. O Brasil é um país pobre. Na verdade, é um país rico, mas as pessoas estão ficando cada dia mais pobres. Então, o cara tem o direito de te roubar o relógio, mas ele não tem o direito de te dar uma facada ou um tiro por causa do relógio, por causa de um tênis, de uma bicicleta", disse no podcast Casal Coringão.

As palavras de Sanchez foram repercutidas de maneira negativa nas redes sociais. Diversos internautas ficaram indignados com o comentário do ex-dirigente. "Que vergonha…. Que país é esse?", questionou um usuário.



Sanchez decidiu voltar à público e pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas por sua fala e afirmou que fez um comentário equivocado. "Estive no podcast ‘Casal Corintiano’ e me expressei mal na frase ‘direito de roubar’. O que quis dizer é que se o bandido for te roubar, que ele não atire ou dê uma facada por causa de um tênis. Peço desculpas a quem se sentiu mal, pois não foi aquilo que eu quis dizer“, escreveu nas redes sociais.



Corinthians, Andres, Roubo, Relógio, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da Libertadores
- Corinthians mira reforços sem custo e pode vender jogadores na próxima janela de transferência
- Raniele improvisado brilha e vira destaque na vitória do Corinthians


3624 visitas - Fonte: Esportes R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Claudio Neto     

Faz o L

Joaquim Antonio     

Esse pessoal do aplicativo sao fantasticos tem medo do Andres. Cambadas de cusao.

Adilson LIOTTI     

Amigo do ladrão de joias bozonaro,marginal bandido.

Adelson Andrade     

Mesma laia do Luladrão, só defende bandidos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias