Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André e o término da primeira fase do Paulistão com bom desempenho, a Fiel Torcida deixou a Neo Química Arena preocupada com a situação de Renato Augusto. O camisa 8 sentiu dores no joelho e precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo da partida.
Após o jogo, Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, tranquilizou a Fiel e afirmou que Renato Augusto sofreu apenas um trauma no local e que a situação não preocupa para a próxima fase do Campeonato Paulista:
– Está bem. Foi um trauma naquele lance, mas à princípio nada sério. Acredito que dois dias de recuperação já vão ajudar, mas se precisar a gente faz um exame complementar, mas à princípio não preocupa – disse o fisioterapeuta do Timão.
Durante a coletiva, o técnico Fernando Lázaro também falou sobre a situação do meia fez questão de afirmar que a substituição foi apenas por precaução e que Renato não corre riscos de perder os jogos decisivos:
– Em relação ao Renato, ele já tinha feito uma avaliação, nada preocupante, foi mais preventivo. Lance teve um choque, sentiu um incômodo, preferimos fazer a troca. Todas as avaliações que fizeram ali nos tranquilizaram, sem nenhum sinal de risco – tranquilizou o treinador.
Adversário da próxima fase ainda não está definido
O Corinthians ainda não conhece seu adversário para as quartas de final do Paulistão. A definição será após a conclusão da rodada deste domingo. O certo é que o Timão irá enfrentar uma equipe entre São Bento, Ituano e Ferroviária.
Paulistão, Rodada, Ferroviária, Domingo, Equipe
Com fé em Deus ele vai melhorar