O Corinthians volta em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Timão tem um clássico contra o Palmeiras pela frente na próxima quinta-feira (16). Agora, com o resultado conquistado, o Alvinegro do Parque São Jorge tem 14 pontos e segue na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista.
Em relação ao mercado de transferências, o Timão tem alguns alvos para fortalecer o elenco, já visando até a próxima janela. É fato que um dos alvos da equipe é um meia para o setor de criação. Neste começo de ano, Coutinho foi o nome mais falado no Parque São Jorge.
Depois da situação com Coutinho travar, o Corinthians foi atrás de Matheus Pereira, meia brasileiro que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. As tratativas entre o jogador e a equipe acabaram não se encaminhando, mas Samir Carvalho trouxe informações animadoras para a torcida do Alvinegro.
De acordo com as informações trazidas pelo jornalista em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o Timão irá forte no meio desta temporada em busca de fechar com o jogador. A ideia é fazer uma nova investida em busca de conseguir fechar com Matheus Pereira para a sequência do ano na próxima janela de transferências.
Na atual temporada, de acordo com dados levantados pelo site Transfermarkt, Matheus Pereira entrou em campo em 11 oportunidades. Ele não marcou nenhum gol e deu uma assistência. Ele não disputou o Mundial de Clubes com o Al-Hilal. A equipe saudita ficou na segunda colocação na competição.
Campeonato, Timão, Clássico, Competição, Campo
O Corinthians só fala que vai trazer e no final não contrata ninguém e uma vergonha pra nós corinthiano ??
Pra trazer um cara desse caro com numeros pessimos prefiro o rodriguinho. Pq ninguem consulta o pity martines?
A legenda é uma coisa, ai vc vai ler a bomba e não tem nada a ver a porcaria que não explica nada com nada ????