11/10/2022 11:49

Cicinho diz que Corinthians vai passar “a maior vergonha da história” na final da Copa do Brasil

Ex-jogador e atual comentarista voltou a prever o Corinthians “passando vergonha” na final

Cicinho diz que Corinthians vai passar “a maior vergonha da história” na final da Copa do Brasil
O Corinthians fará uma final de igual para igual com o Flamengo na Copa do Brasil? Para o ex-jogador do São Paulo e atual comentarista do SBT, Cicinho, não. Ele voltou a afirmar que o Timão vai “passar vergonha” na decisão com o Rubro-Negro será “massacrado”.


Durante o Arena SBT, ele foi questionado por Benjamin Back sobre uma suposta evolução do Corinthians nos últimos jogos, com três vitórias e um empate, mas disse mais uma vez que o time alvinegro vai passar a “maior vergonha da história” na decisão da Copa do Brasil com o Flamengo.

“Eu continuo com a minha opinião. O Corinthians nessa final da Copa do Brasil vai passar a maior vergonha em uma final na história”, cravou Cicinho ao comentar a final da Copa do Brasil. Ele concluiu. “Vai ser massacrado.”

O ex-lateral lembrou o empate do Corinthians com o Juventude na semana passada e afirmou que não enxerga evolução do time. Ele ainda apontou que o Timão pode tentar jogar de igual para igual e “tomar uma taca”.

“O Corinthians vai jogar de igual para igual contra o Flamengo, e vai tomar uma ‘taca’ por causa disso.”

Companheiros ironizam Cicinho no programa
O comentário de Cicinho levantou ironias dos companheiros de bancada do Arena SBT. O comentarista Mano lembrou previsões fracassadas do ex-lateral nos últimos meses.

“Isso (previsão de Cicinho sobre o Corinthians) é bom, porque tudo o que o Cicinho fala, dá o contrário.”

Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, disse que o time vem em evolução e também ironizou o companheiro de programa. “Ele não acertou uma ainda, uma previsão.”

Cicinho então respondeu: “Mas quando eu acerto, acerto com força.”

Mano voltou a reafirmar sua previsão para Corinthians, contrária à do ex-jogador do São Paulo. “Vai jogar de forma inteligente e vai ganhar do Flamengo.”


VEJA TAMBÉM
- Corinthians retoma treinos focado no Brasileirão após vitória sobre o Peñarol
- Corinthians inicia preparativos para enfrentar o Mirassol no Campeonato Brasileiro
- Hugo Souza destaca desempenho no Corinthians e busca vaga na seleção para a Copa do Mundo


3597 visitas - Fonte: https://www.torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

JORGE LUIZ     

Esse filho da puta tem raiva de não ter jogado no corinthians ai fica secando e falando merda porque nao vai cuidar do seu time de viado lá no panetone

vinicius sa     

Que cachaça é essa parceiro me da o endereço que vou lá tomar umas Cicinho .

Palmiro Rosolen     

Cicinho você é muito burro pinguco idiota imbecil você foi um jogadorzino de bosta

E que o dele ja século que passa kkk ai ele não ve so ve o de nois dois muito neste baitola nunca mais ganha um título kk

Valter Campos     

SÓ DEFECA PELA BOCA AO VIVO NA TV

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias