1/7/2022 15:14

Com Yuri Alberto, Corinthians fecha preparação para o jogo contra o Fluminense

Equipe fez trabalho de posse e bolas paradas de olho no jogo deste sábado (02), às 16h30, no Maracanã, pelo Brasileirão

Com Yuri Alberto, Corinthians fecha preparação para o jogo contra o Fluminense
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.



Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM
- FICA OU VAZA? Corinthians inicia renovação de Bidu após ofertas sigilosas
- MELHORES MINUTOS DA VITÓRIA NO CLÁSSICO! Gol de Memphis e lances da partida
- Memphis Depay desencanta em clássicos e Corinthians vence o Palmeiras









3312 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade