8/6/2022 07:37

Atacante Jô se divertia em pagode durante derrota para o Cuiabá

Centroavante desfalcou o Timão nos últimos três jogos por conta de lesão; em entrevista, Vítor Pereira pede tempo para analisar situação com mais calma

Atacante Jô se divertia em pagode durante derrota para o Cuiabá
O atacante Jô foi flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Brasileirão, na noite desta terça-feira.



O jogador foi filmado numa comemoração enquanto um telão no bar exibia a partida do Timão. O homem que faz a filmagem mostrou as imagens de Cuiabá x Corinthians no segundo tempo da partida e ironizou que "o homem estava preocupado".

O centroavante não esteve em Cuiabá por conta de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá, na Arena Pantanal.

O Corinthians, por enquanto, ainda não comentou sobre a postura do atacante. Nos últimos dias, o técnico Vítor Pereira lamentou o excesso de jogadores machucados neste momento da temporada. Em entrevista coletiva após a partida, Vítor comentou brevemente o assunto e pediu tempo para comentar:

– Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu... Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação. Depois vou me pronunciar sobre o acontecimento.



Corinthians, 2022, Jô, Campeonato Brasileiro


VEJA TAMBÉM
- Mirassol x Corinthians: onde assistir, escalações e palpite para o jogo do Brasileirão
- Depay quer ficar no Corinthians, mas negociação ainda depende de ajuste financeiro
- Corinthians vive boa fase com Diniz, mas histórico contra o Mirassol liga alerta


5715 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Virginio     

Sem vergonha manda embora Seu Duilio chega de tanta merda que vcs fazem contratações hortiveis esse tal de Bambu o Júnior Moraes esse Lucas Piton jogadores fracos pra vestirem a camisa do Timão

Claudio Parretti     

Vida particular extracampo ninguem tem nada a ver o que ele faz interessa somente a produção dele em campo e no caso o Jô apesar de sua idade ainda mostra muita qualidade sabe ser um centroavante

Antonio Virginio     

Manda esse cara embora vagabundo pagodeto de merda

José Augusto     

Sou da mesma opinião do Vanderlei Fonseca, pra que, Jo, Xavier,Roni, Bambu, Lucas Piton, Bruno Melo, Júnior Moraes, Raul Gustavo não dá para jogar no Corinthians. Duiliio vê o quanto o Corinthians vai economizar mandando todos esses embora. Chega de Palhaçada

Quando vamos ter atletas que possam ser realmente profissional

Manda embora Jô, Bruno Melo Piton ,Roni,Junior Moraes, xavier,João Pedro todos muito fraco

Bene Cavalcante     

E ainda tem torcedores que ficam se matando por causa de futebol! Os próprios jogadores só pensam em encher o bolso e se divertir. Não estão nem aí para o clube.

Paulo Moreira     

Cara tem q se preservar ja q ta em tratamento. Se fosse sua folga blz ninguem tem nada a ver com isso. Agora em tratamento. O time jogando e perdendo e vc na bagunca e bebendo? N adianta mais multar pq eh mais um q ta dormindo em cima do contrato. Igual esse morfetico do luan essa lombriga.

Markola F5*     

AFF Jô quem é você filhão? Medíocre, aguarde consequências, Eu já não curtia muito deu futebol, se queimou com a nação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias