Com um trauma no tornozelo direito, Willian deu sequência nesta quinta-feira ao tratamento com a fisioterapia do Corinthians e dificilmente estará apto para o jogo contra o Atlético-GO, sábado, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
O meia, que nesta semana sofreu ameaças na internet, deixou o jogo contra o América-MG com a lesão por conta de uma sequência de faltas recebidas.
O Timão tem outros problemas para o jogo. João Victor (entorse no tornozelo direito) e Jô (trauma na perna esquerda) também seguem sem treinar no campo. Maycon, suspenso, será desfalque.
Entre os lesionados, o único que foi a campo realizar um trabalho específico de recuperação na quarta-feira foi Fagner, que trata de um entorse no tornozelo direito. Ele tem chances de retornar ao time.
Corinthians, Willian, Desfalque, Brasileirão
William o verdadeiro torcedor do Corinthians te ama e está orgulhoso de ver vc vestindo essa camisa novamente, não é por causa de meia dúzia de ingratos que voce tem que abandonar seu sonho de ser campeão com a camisa do Timão."Vai Corinthians"!!!!
Perninha siscador
O que estão fazendo com william é criminoso , o pior é que os juízes não punem corretamente esses pernas de pau agressores