2/6/2022 15:43

Desfalque! Willian não deve atuar diante do Atlético-GO

Com um trauma no tornozelo direito, atacante deve ficar de fora do jogo de sábado

Desfalque! Willian não deve atuar diante do Atlético-GO
Com um trauma no tornozelo direito, Willian deu sequência nesta quinta-feira ao tratamento com a fisioterapia do Corinthians e dificilmente estará apto para o jogo contra o Atlético-GO, sábado, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.



O meia, que nesta semana sofreu ameaças na internet, deixou o jogo contra o América-MG com a lesão por conta de uma sequência de faltas recebidas.

O Timão tem outros problemas para o jogo. João Victor (entorse no tornozelo direito) e Jô (trauma na perna esquerda) também seguem sem treinar no campo. Maycon, suspenso, será desfalque.

Entre os lesionados, o único que foi a campo realizar um trabalho específico de recuperação na quarta-feira foi Fagner, que trata de um entorse no tornozelo direito. Ele tem chances de retornar ao time.


Corinthians, Willian, Desfalque, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Diniz define titulares para decisão fora de casa! Confira a provável escalação!
- Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
- Mirassol x Corinthians: onde assistir, escalações e palpite para o jogo do Brasileirão


3498 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jorge Luiz     

William o verdadeiro torcedor do Corinthians te ama e está orgulhoso de ver vc vestindo essa camisa novamente, não é por causa de meia dúzia de ingratos que voce tem que abandonar seu sonho de ser campeão com a camisa do Timão."Vai Corinthians"!!!!

Edynaldo Leite     

Perninha siscador

O que estão fazendo com william é criminoso , o pior é que os juízes não punem corretamente esses pernas de pau agressores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias